Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 16 anos, peso 63kg, ee tbm tenho 1,75cm de altura aproximadamente, faço academia á 4 meses somando o tempo que fiquei na academia, fiz 3 meses e depois parei por 2 meses, voltei agora e estou indo para o meu 2ºmês na academia, tenho corpo um pouco definido, transformei o que era gordura em musculo, mas a real é a seguinte, quero ganhar massa o suficiente para chegar em 70 kg, no prazo de 1 mes se possivel, mas eai o que devo tomar como suplementação ? minha refeição é bem certa, almoço,janto,tomo cafe da tarde, e sempre acrescento algo nos intervalos das refeições, faço academia todos os dias e só descanso no domingo,cheguei a tomar suplementação por 2 meses só que parei por motivos financeiros,tomava creatina,hipercalorico,malto e bcaa, deu resultado em mim...pois de 57 kg, consegui chegar em 61kg... eai marombada o que devo tomar de suplementação ?

Editado por SuperVegetto
Postado

Suplementaçao = suplementar. Ou seja, p completar algo que ta faltando na sua dieta. Posta a dieta ai, q fica + facil. (no modelo do fourm, por favor)

Postado

Suplementaçao = suplementar. Ou seja, p completar algo que ta faltando na sua dieta. Posta a dieta ai, q fica + facil. (no modelo do fourm, por favor)

falou tudo .. mas não tirou sua duvida

toma um whey + Malto + Crea no pós , e uma albumina quando acordare antes de durmir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...