Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terapia Pós-Ciclo (Protocolos) Dudu


Posts Recomendados

Caso possam me auxiliar,

Meu ciclo teve durante 2 meses de uso de Durateston e uso oral de oxandrolona.

Ciclo 60 dias.

12 ampolas de durateston e 120 comprimidos de oxa 20mg.

 

Durateston - uma aplicação a cada 5 dias.

E 1 comprimido de oxa entre 12, 12 horas/ normalmente meio-dia/meia-noite.

 

Qual medicamento pra TPC eu preciso usar, dessas duas formulas ai exemplificadas pelo Dudu?

Urgência.

Esses medicamentos ai, exceto as vitaminas, precisam de receita médica?

Como vc faz um ciclo de 2 meses (8 semanas) e não sabe nem o que eh uma tpc, nem montar um protocolo (que eh errado),nem se eh medicamento controlado? Geração inconsequente essa que a gente vive, pqp.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como vc faz um ciclo de 2 meses (8 semanas) e não sabe nem o que eh uma tpc, nem montar um protocolo (que eh errado),nem se eh medicamento controlado? Geração inconsequente essa que a gente vive, pqp.

Cada vez mais eu perco meu medo pra fazer meu primeiro ciclo kkkkkk... se caras tipo o amigo aí fazem ciclos de 8 semanas com 2 drogas uma sendo testo e não sabem fazer tpc (muito menos a importância de fazer exames pré intra e pós ciclo) e ainda estão vivos por aí sem uma gineco insana... não preciso temer de fazer o meu primeiro após 2 anos estudando muito sobre Aes hehehe.

Esses doidos pelo menos servem pra me encorajar rsrsrsrsrsrs... aposto que até bebem intra ciclo...

Depois fazem como o netinho e a maria... culpam os Aes kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o Tópico

Cada vez mais eu perco meu medo pra fazer meu primeiro ciclo kkkkkk... se caras tipo o amigo aí fazem ciclos de 8 semanas com 2 drogas uma sendo testo e não sabem fazer tpc (muito menos a importância de fazer exames pré intra e pós ciclo) e ainda estão vivos por aí sem uma gineco insana... não preciso temer de fazer o meu primeiro após 2 anos estudando muito sobre Aes hehehe.

Esses doidos pelo menos servem pra me encorajar rsrsrsrsrsrs... aposto que até bebem intra ciclo...

Depois fazem como o netinho e a maria... culpam os Aes kkkkkk

desvirtuando um pouco a discussão top

Exato hehehe

e eu ainda pretendo estudar mais uns 5 anos antes de ciclar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...