Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Jaraqui disse:

Eu tenho uma coluna que apresenta o total de fibras no MFP, pois às vezes, a depender dos alimentos ingeridos, não se consegue bater os 25 a 30 g recomendados.

No app também tenho, sempre fico de olho, acho que a meta lá são 38g.

3 horas atrás, mootley disse:

Opa, impressão minha ou o peso começou a subir? Só retenção?

Pois é! Já são 2 dias que mantive 90+ e hoje as calorias vão para 2700.

Vamos ver como fica semana que vem...

Publicidade

Postado (editado)

Sábado 02/07/2016:

Treino: OFF

Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-07-02

Obs: Contei os macros até a noite, depois disso comi 2 pedaços de pizza que não coloquei mas devem ter matado essa calorias restantes.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Domingo 03/07/2016:

Treino: OFF

Dieta: OFF

Obs: Sem muitas exaltações, apenas arroz branco, farofa, frango, picanha e maionese. Tentei comer bastante mas acho que não consegui nem bater a calorias, domingo é tenso, durmo até tarde e fico vendo Netflix quando acordo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Comentário: Correria de começo de mês, vou relatando conforme conseguir! Abraço!

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

O que eu acho chave-de-cadeia da Netflix é quando a gente assiste a séries. E pra piorar, quando a série é pegajosa e um episódio termina aguçando a curiosidade da gente pra saber o que vai rolar em seguida.

Qual o porquê do "chave-de-cadeia"? Porque a gente não precisa fazer nada. É só esperar que o outro episódio começa automaticamente. E aí aquele abraço.

Postado
12 horas atrás, Jaraqui disse:

O que eu acho chave-de-cadeia da Netflix é quando a gente assiste a séries. E pra piorar, quando a série é pegajosa e um episódio termina aguçando a curiosidade da gente pra saber o que vai rolar em seguida.

Qual o porquê do "chave-de-cadeia"? Porque a gente não precisa fazer nada. É só esperar que o outro episódio começa automaticamente. E aí aquele abraço.

Pois é!

E ainda inicia o próximo episódio sem abertura que é pra ser mais rápido e satisfazer o desejo de começar assistir mais... kkkkkkkkkkkk...

Postado

Segunda 04/07/2016

Treino A1:

5 minutos de bike e aquecimento do Manguito

Supino reto ........................................... 3x12 x 30kg (aquecimento)

Supino reto ........................................... 3x5   x 66kg
Yates row .............................................. 5x5   x 80kg
OHP ...................................................... 5x5   x 45kg
Paralelas ............................................... 3x8   x BW
Chin-ups ............................................... 3x8   x BW

5 minutos de esteira.

Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-07-04

Peso: 90,5kg

Comentários: Baixei bem a carga do supino pra ver se o ombro fica melhor, mudei a pegada também (antes usava "pegada falsa" ou "pegada suicida") e parece que o movimento fica melhor em relação ao ombro, não senti aquela dorzinha chata mas durante a execução parece que ainda sinto um incomodo como se o ombro estivesse ali me lembrando do problema... kkkkkkkkkkkkkkk...

O estranho é que isso só acontece no supino, durante outros movimentos como OHP e paralelas por exemplo, não sinto nada. :(

Fica uma questão no ar... Continuo com a progressão de cargas nos outros movimentos/treinos/músculos?

Dieta tranquila, peso subindo e isso me deixa feliz e apreensivo ao mesmo tempo, sempre parece que vou voltar a ser gordo... rsrsrsrs...

É isso ai, vamos que vamos... Abraço! 

Postado
9 minutos atrás, mootley disse:

Anderson, você tá acompanhando com medidas também, pra saber pra onde tá indo esse peso ganho?

Pior que não!

Faz um tempo já que parei de tirar medidas... Mas posso providenciar e colocar daqui pra frente! xD

No espelho notei um aumento de volume no peito, ombros, trapézios e quadríceps.

Amanhã posto aqui as medidas! ;)

Postado

Terça 06/07/2016:

Treino B1:

Aquecimento (5 bicicleta + movimentos de mobilidade)

Agachamento ................................ 3x10 x 40kg (aquecimento)

Agachamento ................................  5x5 x 98kg
Terra .............................................  3x5+1x5 x 120kg
Extensora ...................................... 3x10 x 80kg
Flexora .......................................... 3x10 x 100kg
Panturrilhas ................................... 3x15

Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-07-05

Peso: 90,1kg

Comentários: Treino tranquilo, consegui aumentar o peso no agacho e o volume do levantamento terra.

Na dieta contei os macros até a tarde e fui surpreendido com um jantar surpresa (comemoração 1 ano de namoro :wub:) ai acabei comendo livre, mas acho que não foi uma jacada completa, comi basicamente arroz e frango (depois teve 2 pedaços de bolo :blush:).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...