Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segunda 09/05/2016

Treino A:

Aquecimento - 3x20 Supino reto [40kg]

Supino reto - 5x5 [70kg],[80kg]x4

Remada curvada - 5x5 [75kg],[77kg]x4

OHP - 5-5-4-4-4 [43kg]

Paralelas - 3x8 BW

Chin-ups - 6-5-5 BW

10 minutos de aeróbico (HIT)

Dieta:

116jcxk.jpg

Editado por Anderson Horsczaruk

Publicidade

Postado (editado)

Comentários: Treino tranquilo, ainda ajustando as cargas pois venho de um cutting e o treino era diferente.

Subi a carga na remada curvada e no OHP, supino ainda notei uma falta de "domínio" nesses 80kg, acho que semana que vem da pra tentar aumentar alguma coisa já que os carbos deram uma melhorada. :)

Postado
1 hora atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Segunda 09/05/2016

Treino A:

Aquecimento - 3x20 Supino reto [40kg]

Supino reto - 5x5 [70kg],[80kg]x4

Remada curvada - 5x5 [75kg],[77kg]x4

OHP - 5-5-4-4-4 [43kg]

Paralelas - 3x8 BW

Chin-ups - 6-5-5 BW

10 minutos de aeróbico (HIT)

Dieta:

Não consegui postar foto, acho que tem um limite de upload no tópico ou por usuário. =\

Mas aumentei os macros pra 1900 kcals e ficou assim:

P = 205

C = 103

G = 76

Kcal = 1895

Tem um site onde se pode fazer o upload de imagens: postimg.org

Depois de upar, o site informa qual é a URL pra se acessar a imagem. De posse dessa URL, você usa pode usar o recurso "Inserir outra mídia" seguido de "Inserir imagem a partir de URL". Esse recurso fica num botão à direita, em baixo, na caixa de texto que é aberta quando a gente está postando uma nova mensagem.

Você tem realizado exames periódicos? Hemograma completo e parcial de urina? Pergunto isso por que seu macro de proteína tá +/- 2,5 g/kg e com isso talvez a ureia comece a dar leituras fora do limite.

Outra dúvida: como você se sente em termos de predisposição, energia, para levar seu dia a dia? Pergunto isso porque se eu ingerir somente 100 g de carboidratos eu apago durante nos exercícios de levantamentos básicos...rs

Postado
53 minutos atrás, Jaraqui disse:

Tem um site onde se pode fazer o upload de imagens: postimg.org

Depois de upar, o site informa qual é a URL pra se acessar a imagem. De posse dessa URL, você usa pode usar o recurso "Inserir outra mídia" seguido de "Inserir imagem a partir de URL". Esse recurso fica num botão à direita, em baixo, na caixa de texto que é aberta quando a gente está postando uma nova mensagem.

Você tem realizado exames periódicos? Hemograma completo e parcial de urina? Pergunto isso por que seu macro de proteína tá +/- 2,5 g/kg e com isso talvez a ureia comece a dar leituras fora do limite.

Outra dúvida: como você se sente em termos de predisposição, energia, para levar seu dia a dia? Pergunto isso porque se eu ingerir somente 100 g de carboidratos eu apago durante nos exercícios de levantamentos básicos...rs

Pois é... A um tempo atrás eu usava postar fotos assim, mas ai apareceu essa função de inserir as imagens e passei a utilizar! Vou voltar a upar as imagens e algum site externo, foda que com o passar do tempo eles excluem do server. =\

Faz um tempo já que não faço exames, mas na última vez estava tudo tranquilo, inclusive fiz aquele exame de "Proteinuria de 24 hrs" e não deu nada alterado.

Sempre usei essa quantidade de proteína, apesar de pensar em baixar um pouco (por questão de comodidade e custo da dieta) mas como estava em cutting mantive alta, será que baixo pra uns 180~190 e compenso com carboidratos e gordura (agora que estou em bulk)? Gordura penso em por uma 85~90 pelo menos.

Quanto aos carboidratos, tenho me sentido normal... No final do cutting estavam mais baixos mas agora que subi um pouco me sinto melhor.

Postado

Terça 10/05/2016

Treino B:

Aquecimento (5 minutos bike + 3x10 Agacho [40kg])

Agachamento - 5x5 [90kg]

Terra - 3x5 [100kg]

Extensora - 3x8 unilateral [35kg] + 3x8~12 normal [75kg]

Flexora - 12+10+10 [90kg]

Panturrilhas em pé e sentado -  Várias séries sem descanso e focando no movimento/contração.

Dieta:

fk2wkg.jpg
Postado

Comentários: Treino desgastante mas gostei da carga e execução no agacho e terra, apesar de ainda não dominar completamente os 90kg no agacho não precisei de ajuda, apenas supervisão... rsrsrsrs...

Levantamento terra está bem tranquilo, acho que semana que vem já pode rolar um aumento.

Não fiz aeróbico, sai destruído no final do treino ai nem rolou fazer o aeróbico (e o tênis que uso pra agachar também não ajuda muito).

Postado
14 horas atrás, Rasz disse:

opa, pop star, 35 paginas :o

afude em mano...hj treinei pernas tbm, to muido hahaha

minha lombar é fudida tbm, tenho hiperlordose, no terra, coloco no maximo 10kg de cada lado, e a lombar fica moida uehauehauhe

sucesso brother!

Eae!

Pop star nada, são muitas idas e vindas... rsrsrsrs...

O treino e a dieta nunca pararam mas os relatos são complicados de manter, quero ver se agora consigo manter uma frequência.

Valeu!

Postado (editado)

Quarta 11/05/2016

Treino A2:

Aquecimento (Manguito + 3x20 peck deck [30kg])
Peck Deck - 12+10+10 [55kg],[60kg],[65kg]
Crossover - 3x12 [40kg]
Supino declinado - 3x12 [50kg],[60kg],[60kg]

Elevação lateral - 3x12 [6kg] (Unilateral focando bem a concentrica)
Voador invertido - 3x12 [10kg] (Unilateral no cabo)

Supino fechado - 3x12 [40kg]
Tríceps testa - 3x12 [21kg]

Aeróbico - 10 minutos de HIT (2 min. caminhada vel. 6 e 30 seg. corrida vel. 14~16)

Dieta:

http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-05-11

Comentários: Esse treino é mais focado em hipertrofia, escolhi movimentos mais isolados e tento chegar próximo da falha em todos eles. As cargas são meramente informativas, não tenho pretensão nenhuma com progresso (de carga) nesse treino, apenas tento contrair o máximo a musculatura envolvida e faço quantas repetições conseguir (normalmente algo entre 10 e 15 reps), caso seja necessário o ajuste das cargas para tal é claro que o farei, porém não é meu foco principal.
Tenho pectus excavatum e isso acaba gerando um pouco de dificuldade em desenvolver peitoral, creio que seja o ponto mais fraco no shape hoje, acho que esse treino misturando força com repetições baixas e hipertrofia com repetições mais altas /melhor contração vai me ajudar a melhorar essa parte do shape.

Outras informações importantes:

Peso: 88,5 kg (Apesar de estar subindo as kcals o peso deu uma recuada, mas me sinto mais "cheio").

Glicemia: 85 mg/dll :D

Postado (editado)

Quinta 12/05/2016

Treino B2:

Aquecimento (Pulia alta anterior 3x20 [30kg])
Pulia alta anterior - 12+10+10 [50kg]
Remada sentado - 12+11+10 [50kg] + Drp-set 3x
Kroc rows - 10+10+8 [22kg] Halter

Encolhimento - 3x10 [25kg] Halter

Rosca direta - 12+10+10 [21kg]
Rosca alternada - 10+8+12 [14kg],[12kg]
Rosca inversa cabo - 3x12 [30kg]

Aeróbico de 10 minutos (HIT)

Dieta:

http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-05-12

Comentário: Treino bem tranquilo, ainda ajustando algumas cargas/movimentos. Nesse treino tento fazer os exercícios bem concentrados e com foco na contração muscular, um pouco diferente dos dois primeiros treinos onde o foco é a progressão de carga.

Outras informações:

Peso: 87,7 (Isso explica por que estava me sentindo um pouco mais "murcho").

Postado
48 minutos atrás, Rasz disse:

mano, se quiser trocar os nomes das refeições no myfitnesspal, aprendi na semana passada kkkk

só entrar nesse link 
http://www.myfitnesspal.com.br/account/diary_settings

e poe 'publico' lá no final, pois aqueles seus 2 link ali encima nao funcionam, o primeiro nao funciona pq esta em modo privado e o segundo o link vai mostrar o diario de qm estiver logado eehhehehe

Vixe! Nem tava ligado nessa parada...

Valeu aí pela dica, já editei lá!

:thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...