Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segunda 26/05/2014 - Treino FB

Aquecimento:

Bicicleta ....................................... 5 Min.

Agachamento .............................. 3x10 - 40 kg

Treino:

Agachamento .............................. 3x5 - 102 kg

Terra ............................................ 3x5 - 130 kg

Supino reto .................................. 2x5 - 90 kg

Paralelas ....................................... 4x8 - BW

Chin-ups ...................................... 4x6 - BW

Dieta:

Refeição 1 - 5 ovos inteiros, 30g de bacon, 1/2 abacate e 200ml de leite integral.

Refeição 2 - 2 colheres de leite em pó e 200ml de café.
Refeição 3 - 180g de carnes, 50g polenta, salada a vontade, 1 maçã, 1 iogurte natural integral e 20g chocolate amargo (60% cacau).
Refeição 4 - 50g amendoim torrado, 2 colheres de leite em pó, 200ml café.

Refeição 5 - 500ml de leite integral, 1 banana, 3 colheres de aveia e 1/2 colher de chocolate dois frades (50% cacau).

Refeição 6 - 300ml de leite integral, 3 bananas e 3 colheres de aveia.

Refeição 7 - 200g patinho (peso cru), 4 ovos inteiros, 1 colher de azeite e 100g macarrão integral (peso cru).

Suplementação:

Opti-men ...... 1 Caps
Fish Oil .......... 4g
Vitamina C .... 1g
ZMA .............. 3 Caps

Comentários:

Achei que a semana iria ser normal, porém pintaram uns imprevistos, vou fazer FB3x como alternativa para não perder a semana.

Hoje o treino foi tenso, um daqueles dias que deveria ter ficado em casa...

Não sei se foi por que deu uma esfriada ou estava desanimado mesmo, só sei que não foi um bom treino. :jealous:

Editado por Anderson Horsczaruk

Publicidade

Postado

Quarta 28/05/2014 - Treino FB

Aquecimento:

Agachamento .............................. 3x10 - 40 kg

Treino:

Agachamento .............................. 3x5 - 104 kg

Terra ............................................ 3x5 - 130 kg

Supino reto .................................. 3x5 - 90 kg

Paralelas ....................................... 4x8 - BW + 5 kg

Chin-ups ...................................... 4x6 - BW + 5 kg

Dieta:

Refeição 1 - 5 ovos inteiros, 30g de bacon, 1/2 abacate e 200ml de leite integral.

Refeição 3 - 180g de carnes, salada a vontade, 1 maçã, 1 iogurte natural integral e 20g chocolate amargo (60% cacau).

Refeição 5 - 300ml de leite integral, 1 banana, 3 colheres de aveia.

Refeição 6 - 300ml de leite integral, 3 bananas, 3 colheres de aveia e 1/2 colher de chocolate dois frades (50% cacau).

Refeição 7 - 200g patinho (peso cru), 4 ovos inteiros, 1 colher de azeite e 100g macarrão integral (peso cru).

Suplementação:

Opti-men ...... 1 Caps
Fish Oil .......... 4g
Vitamina C .... 1g

Postado

Quinta 29/05/2014 - OFF

Dieta:

Refeição 3 - 180g de carnes, salada a vontade, 1 maçã, 1 iogurte natural integral e 20g chocolate amargo (60% cacau).

Refeição 6 - 300ml de leite integral, 3 bananas, 3 colheres de aveia e 1/2 colher de chocolate dois frades (50% cacau).

Não fiz as últimas refeições pois tive que comer fora a noite, tentei comer bem para bater pelo menos as calorias.

Postado (editado)

Fala meu amigo!

que grande prazer encontrar mais um diabético aqui no forum! eu sou insulinodependente desde os 6 anos! :nerd:

Legal ver que voce esta se dedicando e o quanto tem feito com que essa "doença" nao seja um obstaculo invencivel no seu caminho.

Sejamos exemplos vivos disso para os proximos que virao!

bons ganhos!

Editado por digo_araujo
Postado

Fala meu amigo!

que grande prazer encontrar mais um diabético aqui no forum! eu sou insulinodependente desde os 6 anos! :nerd:

Legal ver que voce esta se dedicando e o quanto tem feito com que essa "doença" nao seja um obstaculo invencivel no seu caminho.

Sejamos exemplos vivos disso para os proximos que virao!

bons ganhos!

Opa!

Com certeza, confesso que no inicio foi barra pesada, mas depois a gente acaba vendo que é possível levar uma vida normal.

Minha vida mudou completamente, tento pensar que o diabetes me ajudou de certa forma, meu hábitos alimentares eram muito descontrolados.

Valeu pela força.

Abraço!

Postado

Opa!

Com certeza, confesso que no inicio foi barra pesada, mas depois a gente acaba vendo que é possível levar uma vida normal.

Minha vida mudou completamente, tento pensar que o diabetes me ajudou de certa forma, meu hábitos alimentares eram muito descontrolados.

Valeu pela força.

Abraço!

verdade, eu tenho diabetes desde os 6 anos, mas oque me fez ficar realmente melhor foi entrar pra academia, ja que sempre fui magro por causa da diabetes,

ganhei muito musculo seco, e como voce disse, o bom disso, é que aprendemos desde o começo da mesma a regrar nossa alimentaçao!

abraço

Postado (editado)

Sexta 30/05/2014 - Treino FB

Aquecimento:

Agachamento .............................. 1x10 (30 kg) + 2x10 (40 kg)

Treino:

Agachamento .............................. 2x5 (106kg) + 1x5 (108 kg) - [PR]

Terra ............................................ 3x5 - 134 kg

Supino reto .................................. 3x5 - 90 kg

Paralelas ....................................... 3x8 - BW + 6 kg - [PR]

Chin-ups ...................................... 3x6 - BW + 6 kg - [PR]

Dieta:

Refeição 2 - 2 pães franceses, 100g peito de peru, 50g queijo, 2 colheres de leite em pó, 200ml de café e 1 iogurte.
Refeição 3 - 180g de carnes, 50g quiabo, salada a vontade, 1 maçã, 1 iogurte natural integral e 20g chocolate amargo (60% cacau).

Refeição 7 - 2 latas de sardinha, 5 ovos inteiros, 1 colher de azeite e 60g macarrão integral (peso cru).

Suplementação:

Opti-men ...... 1 Caps
Fish Oil .......... 4g
Vitamina C .... 1g

Comentários:

Acordei e fui trabalhar em jejum para fazer uns exames (glicemia, colesterol e triglicérides) apenas para acompanhamento.

Acabei fazendo uma refeição meio lixo depois no trampo, por isso coloquei em vermelho, mas foi melhor do que não comer nada! ;)

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Resultado dos exames:

Colesterol total .............................................. 151,25 mg/dl - Desejável: < 200 mg/dl

Colesterol HDL .............................................. 53,28 mg/dl - Desejável: Superior à 60 mg/dl

Colesterol LDL ............................................... 83,35 mg/dl - Desejável: < 100 mg/dl

Colesterol VLDL ............................................. 14,62 mg/dl - Desejável: Inferior à 34 mg/dl

Triglicerídios ................................................... 73,11 mg/dl - Desejável: < 150 mg/dl

Glicemia ......................................................... 110,6 mg/dl - Desejável: 60 a 100 mg/dl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...