Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino show com cargas melhores ainda...

gordura ajuda a controlar os índices glicêmicos? (Dessa eu não sabia)

A gordura não, mas a dieta com carboidratos baixos sim!

A ideia é fazer um saldo calórico positivo com a menor quantidade de carboidratos possível.

Essa metodologia vem da dieta paleolítica, não sei se você já viu falar!

Postado

A gordura não, mas a dieta com carboidratos baixos sim!

A ideia é fazer um saldo calórico positivo com a menor quantidade de carboidratos possível.

Essa metodologia vem da dieta paleolítica, não sei se você já viu falar!

Não, mas pesquisarei agora =-D

Postado

Cara tu puxa muito peso que isso, sai certinho??

toda semana eu estou aumentando nem que seja 1kg na última rep algumas não sai completas outras eu roubo outra eu travo e faço tanta força que saiu tonto hAOIHEIAUHA

Postado

Cara tu puxa muito peso que isso, sai certinho??

toda semana eu estou aumentando nem que seja 1kg na última rep algumas não sai completas outras eu roubo outra eu travo e faço tanta força que saiu tonto hAOIHEIAUHA

Sai certo sim!

Mas cara se você parar pra pensar, sou um individuo de 1,85 metros com 90 kg e 2,5 anos de treino, acho minhas cargas muito baixas! :sad02:

Supino mesmo já era para estar com pelo menos 1 BW, quero ver se consigo agora no OFF.

Faço 4x6 em quase todos os exercícios, exceto no deadlift que faço 3x5, e tento sempre fazer as 4x6 sem ajuda alguma, meu parceiro de treino já é ciente, ajuda só quando o peso trava e começa a voltar... rsrsrsrsrs...

Postado
Quinta 13/02/2014 - Treino FB
Aquecimento:
Bicicleta ................................ 10 minutos
Supino reto .......................... 3x15 - 40 kg
Treino:
Supino reto ........................... 4x6 - 80 kg
Agachamento livre ................ 3x6 - 90 kg
Lev. terra .............................. 3x5 - 120 kg
OHP ...................................... 4x6 - 40 kg
Paralelas ................................ 3x8 - BW + 3 kg
Chin-ups ............................... 3x8 - BW
Obs: Peso total, anilhas + 10 kg da barra.
Dieta:
06:45 - Refeição 1 - (250ml Leite + 30g Banana + 30g Aveia + 15g Albumina)

09:00 - Refeição 2 - (30g Leite em pó + 250ml Café)

11:30 - Refeição 3 - (180g Frango/Carne magra + 30g Mandioca + Salada + 1 Maçã) + 1 Opti-men + 1g Vitamina C + 2g Fish Oil

15:00 - Refeição 4 - (30g Leite em pó + 250ml café) + 50g Amendoim

18:10 - Refeição 5 - (250ml Leite + 30g Banana + 30g Aveia + 15 Albumina)

19:00 - Treino

21:15 - Refeição 6 - (100g Banana + 185g Alcatra (peso cru) + 6 Ovos inteiros + 1 Colher de azeite) + 1 Opti-men+ 3g Fish Oil

22:30 - Refeição 7 - (3 Ovos inteiros)

Postado

>> Segunda 17/02/2014 - Inicio do OFF

Treino:

Devo manter o mesmo treinamento (AB2x - Upper/Lower).

A progressão de cargas deve partir daqui:

Supino - 80 kg

Agacho - 90 kg

Terra - 120 kg

Dieta:

Montei a base da dieta hoje:

dfa4.jpg

Como podem notar mantive os carboidratos baixos e aumentei a gordura, estratégia para controlar os índices glicêmicos.

Muito bom! Sugiro que acompanhe a glicose durante essa dieta pra ver se melhora em relação a dieta anterior. Não vi necessidade nesse leite em pó no meio da manhã, eu trocaria por 1~2 ovos inteiros. E quando for mudar a dieta de novo, poderia experimentar uma com zero de carboidratos no café da manhã. Assim, sua glicose / insulina ficaria baixa desde o jejum do sono até a hora do almoço. Meu desjejum é 5 ovos com bacon e as vezes alguma fruta.

Daqui uns tempos acredito que tu vai até conseguir eliminar os remédios. Sua diabetes é tipo 2, não é?

Ler seu diário me fez ficar com uma vontade enorme de treinar, estou um tempo parado e só vou conseguir a partir de março/abril.

Sucesso!

Postado

Muito bom! Sugiro que acompanhe a glicose durante essa dieta pra ver se melhora em relação a dieta anterior. Não vi necessidade nesse leite em pó no meio da manhã, eu trocaria por 1~2 ovos inteiros.

É que essa refeição faço no escritório, então coloco um pouco de leite em pó no café só pra não beber o café puro mesmo.

Mas se eu colocar mais 2 ovos o percentual de gordura da dieta vai passar de 50% (já está em 51%), isso não seria muito?

E quando for mudar a dieta de novo, poderia experimentar uma com zero de carboidratos no café da manhã. Assim, sua glicose / insulina ficaria baixa desde o jejum do sono até a hora do almoço. Meu desjejum é 5 ovos com bacon e as vezes alguma fruta.

Eu pensei mesmo em fazer um desejum parecido com esse seu, mas fiquei preocupado com a gordura em excesso, como já expliquei ali em cima, acho que vai passar muito dos 50%.

Daqui uns tempos acredito que tu vai até conseguir eliminar os remédios. Sua diabetes é tipo 2, não é?

Sim, minha diabetes é tipo 2, hoje eu tomo apenas 1 comprimido de Glibenclamida 5 mg pela manhã antes do café, acho que com essa dieta deveria mudar o horário dessa medicação, ainda mais se ficar zero carboidratos pela manhã.

Ler seu diário me fez ficar com uma vontade enorme de treinar, estou um tempo parado e só vou conseguir a partir de março/abril.

Opa! É isso ai, volta a treinar e abre um diário, vou ser o primeiro a companhar! :oneeyed01:

Sucesso!

Sucesso pra todos nós! Muito obrigado pela atenção, tem ajudado muito, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...