Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante 1983Phe
Postado

ok, li que vc ´diabético. não li ainda seu diario inteiro. duas perguntas: praticar atividade fisica fez com que ficasse mais controlada ou diminuisse sua doença? se vc usa insulina e treinou em algum momento da vida antes de ser diabético, viu diferença no shape?

domingo tou mais livre, acho que consigo ler de boa o que vc escreveu até agora ;)

bjunda

Publicidade

Postado

ok, li que vc ´diabético. não li ainda seu diario inteiro. duas perguntas: praticar atividade fisica fez com que ficasse mais controlada ou diminuisse sua doença? se vc usa insulina e treinou em algum momento da vida antes de ser diabético, viu diferença no shape?

domingo tou mais livre, acho que consigo ler de boa o que vc escreveu até agora ;)

bjunda

Olá!

Sou diabético tipo 2 (não insulino-dependente) há aproximadamente 3 anos e logo de cara fiz muitas mudanças (principalmente alimentares) e consegui um excelente controle, minha glicemia de jejum sempre ficava entre 100 e 120 (com a utilização de medicamento), isso já é considerado bem controlado para um diabético, foi então que iniciei minha jornada na GYN e já no segundo mês de atividade física regular minha glicemia de jejum passou à 85~90 então passei de diabético para predisposto ao diabetes.

Com toda a certeza posso afirmar que a atividade física me ajudou muito no controle do diabetes, perdi bastante peso e isso é fundamental, também tive minha auto-estima aumentada conforme foram ocorrendo mudanças no shape e isso me motivou mais ainda à lutar contra a doença!

Hoje tenho uma qualidade de vida melhor graças à atividade física.

Quanto a insulina, eu nunca precisei utilizar e espero não precisar... rsrsrs...

Obrigado por acompanhar!

;*

Postado

Eai man !

Consolidação no fim já?

Que nada... Devo manter até inicio de março...

Segundo algumas coisas que li a consolidação deve durar 1,5x o período de cutting/bulking, no meu caso foram 5 meses de cutting, teoricamente eu deveria ficar em consolidação por 7,5 meses, porém não acho que seja necessário então vou manter até março (cerca de 5 meses) e depois mando o clean bulking, ai é projeto 3 dígitos, quero 100 kg na carcaça! :oneeyed01:

Aproveitando o post, os relatos estão meio sumidos, é que ta tenso a correria aqui no trampo e estou sem net em casa, mas essa semana devo voltar a relatar...

Consolidação ta tranquila, peso estabilizado entre 85 e 86 kg, minha proteína acabou mas já providenciei albumina, bater macro só na comida é tenso, não consigo acordar cedo pra cozinhar antes de trabalhar... rsrsrs...

O treino também ta suave, progressão das cargas começando a ficar interessante, a intensidade desse tipo de treinamento é muito alta, mesmo com cargas relativamente baixas fico morto no final do treino...

É isso ai! Abraço a todos!

Postado (editado)

Opa!

Continuo por aqui...

Segunda voltam os relatos!

Consolidação tranquila peso estabilizado, progressão de cargas sussa.

As cargas estão assim:

Supino: 26 -- 26

Agacho: 26 -- 26

Terra: 34 -- 34

Abraço!

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Opa!

Continuo por aqui...

Segunda voltam os relatos!

Consolidação tranquila peso estabilizado, progressão de cargas sussa.

As cargas estão assim:

Supino: 26 -- 26

Agacho: 26 -- 26

Terra: 34 -- 34

Abraço!

Cargas boas... Precisa voltar com força total logo em meu velho?

Abraços !

Postado

Segunda 28/10/2013 - Treino A1 (Upper)

Aquecimento:
Eliptico - 5 min. caminhada
Supino reto - 3x20 - 20 kg
Treino:
Supino reto - 4x6 - 56 kg
Remada curvada - 4x6 - 32 kg
Desenv. Militar - 4x6 - 24 kg
Paralelas - 3x8 - BW
Chinups - 8+8+6 - BW
Abdômen
Obs: Peso total em anilhas!
Dieta:
Bom, a dieta continua praticamente a mesma, fiz apenas o acréscimo de algumas calorias no decorrer da semana, mas acho que até amanhã já posto aqui.
Postado

Segunda 28/10/2013 - Treino A1 (Upper)

Aquecimento:
Eliptico - 5 min. caminhada
Supino reto - 3x20 - 20 kg
Treino:
Supino reto - 4x6 - 56 kg
Remada curvada - 4x6 - 32 kg
Desenv. Militar - 4x6 - 24 kg
Paralelas - 3x8 - BW
Chinups - 8+8+6 - BW
Abdômen
Obs: Peso total em anilhas!
Dieta:
Bom, a dieta continua praticamente a mesma, fiz apenas o acréscimo de algumas calorias no decorrer da semana, mas acho que até amanhã já posto aqui.

Agora com o aumento das kcal, essas cargas vão subir astronomicamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...