Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia manolo, o/

No inicio essa fase de consolidação e uma merda, mas depois.. Fica pior ainda UHASUHUAHUSHAUHS'

Brink's , boa sorte haha

Abraço,

Pode cre!

A ideia de permanecer na dieta sem visualizar "resultados" me assusta um pouco, mas fazer oque né... Não quero voltar a ser gordo! rsrsrs...

Acho que seu eu "bulkar" já de cara tenho grandes chances de voltar a ser gordo, então é melhor fazer uns meses de consolidação do que jogar os 5 meses de cutting fora! :oneeyed01:

Vamos que vamos!

Postado

Pode cre!

A ideia de permanecer na dieta sem visualizar "resultados" me assusta um pouco, mas fazer oque né... Não quero voltar a ser gordo! rsrsrs...

Acho que seu eu "bulkar" já de cara tenho grandes chances de voltar a ser gordo, então é melhor fazer uns meses de consolidação do que jogar os 5 meses de cutting fora! :oneeyed01:

Vamos que vamos!

Com certeza,

Quando eu era menor, eu tinha colesterol alto, ai ja sabe ne?

Minha mae fazia altas restrições, botava maior pressao qnd eu comia mt doce, em aniversarios por exemplo, falando q eu ia lrecisar injetar insulina se continuasse assim UAHUSHAUHSUH'

Hoje sou uma pessoa normal, como pra caralho, e continuo na mesma..

Tava pesquisando isso esses dias, e li que em crianças e 'normal' ter fases que você tem picos de glicose e com o tempo normaliza..

Abraço!

Postado

Com certeza,

Quando eu era menor, eu tinha colesterol alto, ai ja sabe ne?

Minha mae fazia altas restrições, botava maior pressao qnd eu comia mt doce, em aniversarios por exemplo, falando q eu ia lrecisar injetar insulina se continuasse assim UAHUSHAUHSUH'

Hoje sou uma pessoa normal, como pra caralho, e continuo na mesma..

Tava pesquisando isso esses dias, e li que em crianças e 'normal' ter fases que você tem picos de glicose e com o tempo normaliza..

Abraço!

Você tem colesterol alto e sua mãe queria injetar insulina em você?

É tipo eu ter hemorroida e minha mãe querer me dar neosaldina.

Postado (editado)

Sei lá, qnd tem essas parada de diabético Não tem que fica tomando insulina na veia? :whaa:

Ta! Vamos lá...

Quando diabetes do tipo 1 (insulino-dependente) o paciente deve fazer sim o uso de insulina, porem não injetada na veia e sim no tecido subcutâneo (camada de gordura que fica logo abaixo da pele).

Já nos pacientes com diabetes do tipo 2 (que é meu caso) deve-se fazer o controle através da dieta e se necessário ministrar medicação adequada (por via oral mesmo).

Pra Não intupir as artérias.. Sei la Zuahsuhauhushuahs

O que entope as artérias é o acúmulo de gordura no sangue, ou seja, o colesterol e não o diabetes que apesar de ter relação com o sedentarismo e o sobrepeso é caracterizado pelo acúmulo de açúcar no sangue e não de gordura.

Bom... Acho que é isso...

De forma bem resumida e de fácil entendimento!

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Entendi agora,

Pois é, foi isso que eu disse, eu tinha colesterol alto...

Devido a picos de glicose, sei lá, até hoje eu Não intendi direito OKASOKAPSOKAS

Abraço!

Você devia comer muita porcaria tipo frituras e coisas gordurosas, isso sim altera o colesterol!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...