Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa essa parada de consolidação é um saco, quando terminar o cutt, vou fazer 1 semana até chegar minha TMB 2 semanas minha TMB e depois 1 semana aumentando até 400kcal+

Postado

Terça 03/09/2013 - Treino B (Costas e trapézios)

Costas:

Levantamento Terra - 1x10 (50g Aquecimento) +8+6+6 (70)(90)(90) kg

Barra fixa (frente) - 6+6+6+4+3 BW

Remada Curvada - 3x10 ​(45)(55)(55) kg

Remada Unilateral (serrote) - 3x10 (32) kg

Trapézios:

Encolhimento barra (frente) - 3x10 (70)kg

Abedômen

Dieta:

06:30 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Pitada de Nescafé)

09:00 - Lanche (1 Fatia de pão integral + 30g Presunto cozido + 250ml café + 1 Colher de leite em pó)

11:45 - Almoço (150g Peito de frango + Salada (alface + rúcula + tomate + pepino + beterraba))

17:30 - Lanche (2 Colheres de leite em pó + 250ml Café)

18:15 - Shake Pré (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 5g Nescau + 1 Colher de aveia)

18:45 - Treino

20:00 - Shake Pós (30g Whey + 25g Nescau)

21:00 - Jantar (120g Peito de frango grelhado + 4 Ovos cozidos + 1 Colher azeite) + Multivitamínico

22:00 - Shake (250ml Leite desnatado + 14g Albumina)

Postado

GOGO TO ACOMPANHANDO TAMBEM MEU BROTHER, TAMBEM SOU PORTADOR DE DIABETES ! SO QUE TIPO I, 8 ANOS DE CONVIVENCIA COM A BETE, MINHA PARCEIRA PRO RESTO DA VIDA ;D. FORÇA, FOCO E FE!

Opa!

Seja bem vindo!

Gogogo... A vida não pode parar...

Abraço!

Nossa essa parada de consolidação é um saco, quando terminar o cutt, vou fazer 1 semana até chegar minha TMB 2 semanas minha TMB e depois 1 semana aumentando até 400kcal+

Nem me fale!

Quando li que a faze de consolidação teria que durar 1,5x o período do cutting deu até um desanimo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Foram 5 meses de cutting então teria que ficar 7,5 meses em manutenção? :ohno02:

Vou fazer uma manutenção até fim do ano ou no máximo até janeiro e depois clean bulking! :oneeyed01:

Essa semana vou manter o "low carb" e tentar chegar na casa dos 84 kg, ai semana que vem vou subindo as kcal de leve até chegar próximo do TMB e depois mantenho por uns 2 ou 3 meses, acho que é o suficiente!

To sempre por aqui irmão, não comento muito pq seu diário é quase perfeito *-* uhauhauha

Abraço!

Valeu cara...

Também não consigo postar no diário de todos, muita coisa pra ler e a correria aqui no trampo ta tensa, ainda mais inicio de mês!

Mas estamos ai, sempre de olho!

Abraço!

Postado

50kg no terra como aquecimento... meldels

boa cara, como o ramonzits disse, não tem muito o que comentar, é impecável a parada uhahuuhaa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...