Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa essa parada de consolidação é um saco, quando terminar o cutt, vou fazer 1 semana até chegar minha TMB 2 semanas minha TMB e depois 1 semana aumentando até 400kcal+

Postado

Terça 03/09/2013 - Treino B (Costas e trapézios)

Costas:

Levantamento Terra - 1x10 (50g Aquecimento) +8+6+6 (70)(90)(90) kg

Barra fixa (frente) - 6+6+6+4+3 BW

Remada Curvada - 3x10 ​(45)(55)(55) kg

Remada Unilateral (serrote) - 3x10 (32) kg

Trapézios:

Encolhimento barra (frente) - 3x10 (70)kg

Abedômen

Dieta:

06:30 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Pitada de Nescafé)

09:00 - Lanche (1 Fatia de pão integral + 30g Presunto cozido + 250ml café + 1 Colher de leite em pó)

11:45 - Almoço (150g Peito de frango + Salada (alface + rúcula + tomate + pepino + beterraba))

17:30 - Lanche (2 Colheres de leite em pó + 250ml Café)

18:15 - Shake Pré (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 5g Nescau + 1 Colher de aveia)

18:45 - Treino

20:00 - Shake Pós (30g Whey + 25g Nescau)

21:00 - Jantar (120g Peito de frango grelhado + 4 Ovos cozidos + 1 Colher azeite) + Multivitamínico

22:00 - Shake (250ml Leite desnatado + 14g Albumina)

Postado

GOGO TO ACOMPANHANDO TAMBEM MEU BROTHER, TAMBEM SOU PORTADOR DE DIABETES ! SO QUE TIPO I, 8 ANOS DE CONVIVENCIA COM A BETE, MINHA PARCEIRA PRO RESTO DA VIDA ;D. FORÇA, FOCO E FE!

Opa!

Seja bem vindo!

Gogogo... A vida não pode parar...

Abraço!

Nossa essa parada de consolidação é um saco, quando terminar o cutt, vou fazer 1 semana até chegar minha TMB 2 semanas minha TMB e depois 1 semana aumentando até 400kcal+

Nem me fale!

Quando li que a faze de consolidação teria que durar 1,5x o período do cutting deu até um desanimo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Foram 5 meses de cutting então teria que ficar 7,5 meses em manutenção? :ohno02:

Vou fazer uma manutenção até fim do ano ou no máximo até janeiro e depois clean bulking! :oneeyed01:

Essa semana vou manter o "low carb" e tentar chegar na casa dos 84 kg, ai semana que vem vou subindo as kcal de leve até chegar próximo do TMB e depois mantenho por uns 2 ou 3 meses, acho que é o suficiente!

To sempre por aqui irmão, não comento muito pq seu diário é quase perfeito *-* uhauhauha

Abraço!

Valeu cara...

Também não consigo postar no diário de todos, muita coisa pra ler e a correria aqui no trampo ta tensa, ainda mais inicio de mês!

Mas estamos ai, sempre de olho!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...