Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Terça 27/08/2013 - Treino B (Costas e trapézios)

Costas:

Barra fixa (frente) - 8+6+3+3 BW

Remada unilateral (serrote) - 3x10 ​(32) kg

Costas no pulley (nuca) - 3x10 (50) kg

Trapézios:

Encolhimento barra (frente) - 3x10

Aeróbico:

20 min. esteira - corrida/caminhada - 3,5 km percorridos

Dieta:

06:30 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Pitada de Nescafé)

09:00 - Lanche (1 Fatia de pão integral + 30g Peito de peru defumado + 250ml chá verde)

11:45 - Almoço (150g Peito de frango + Salada (alface + rúcula + tomate + pepino + beterraba))

17:30 - Lanche (1 Colheres de leite em pó + 250ml Café)

18:15 - Shake Pré (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 5g Nescau + 1 Colher de aveia) + 7g BCAA

18:45 - Treino

20:00 - Shake Pós (30g Whey + 25g Nescau + 7g BCAA)

21:00 - Jantar (100g Peito de frango grelhado + 4 Ovos cozidos + 1 Colher azeite) + Multivitamínico

22:00 - Shake (250ml Leite desnatado + 14g Albumina)

Obs: Ontem fiz um treino lixo alternativo, pois senti um incomodo nas costas (ainda não sei o motivo mas acho que forcei fazendo pullover na segunda) então por precaução não fiz o treino habitual (terra, barra fixa, remada curvada, serrote) pois alguns desses movimentos pegam muita a lombar.

Bom, é isso... Espero não ter que sacrificar o agachamento na quinta também, tomara que melhore até lá!

Abraço e bons treinos há todos!

Dieta e treino como sempre, nada a declarar.

Sobre a observação, realmente é melhor dar um break pra recuperação, principalmente lombar, é uma região que doi em qualquer movimento (sentar, andar, agachar) afeta demais.

Abraço !

Publicidade

Postado

Dieta e treino como sempre, nada a declarar.

Sobre a observação, realmente é melhor dar um break pra recuperação, principalmente lombar, é uma região que doi em qualquer movimento (sentar, andar, agachar) afeta demais.

Abraço !

Pode cre!

Acho que não é nada grave, só sinto um incomodo quando tento dobrar a coluna para traz, dobrando para frente não sinto dor, mas mesmo assim é bom fica esperto!

Valeu!

Postado (editado)

Imagina fazer um sexo com ela nessa posição, da pra fazer 3 em 1 fácil em?

Nossa, depois desse meu post acima, tive que procurar um padre e me confessar, estou mal, perdão galera.

Editado por wjunior
Postado

Quarta 28/08/2013 - OFFaculdade

Dieta:

06:50 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Pitada de Nescafé)

09:00 - Lanche (1 Fatia de pão integral + 30g Peito de peru defumado + 250ml de chá verde)

11:45 - Almoço (150g Peito de frango + Salada a vontade) + 80g Chocolate amargo :rolleyes_anim:

15:00 - Lanche (1 Colheres de leite em pó + 250ml Café)

17:45 - Shake (250ml Leite desnatado + 30g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 10g Nescau + 1 Colher de aveia)

16:15 - Jantar (120g Atum ralado + 4 Ovos cozidos + 48g Hellmann's molho tártaro + Multivitamínico)

16:30 - Aula

21:30 - Shake (30g Whey)

Obs: Hoje eu vi o porque de não se comprar "lixo" no supermercado, ontem logo após o almoço passei no supermercado para pegar um atum e uma maionese e fiquei tentado a levar um chocolate, pois bem, rodei todo o mercado pensando... Levo ou não levo? Resolvi não levar pois sabia que ia da merda... Então na hora de sair passando pela seção peguei o chocolate, meio que no impulso... Resultado: Comi metade da barra quando cheguei em casa! Umas 400 kcal extras e bem no dia off... :whaa:

Pelo menos aprendi a lição!

É isso pessoal... O negocio é não desanimar, vamos que vamos...

Como já dizia um velho filosofo: "Ao infinito e além!"

Postado

Quarta 28/08/2013 - OFFaculdade

Dieta:

06:50 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Pitada de Nescafé)

09:00 - Lanche (1 Fatia de pão integral + 30g Peito de peru defumado + 250ml de chá verde)

11:45 - Almoço (150g Peito de frango + Salada a vontade) + 80g Chocolate amargo :rolleyes_anim:

15:00 - Lanche (1 Colheres de leite em pó + 250ml Café)

17:45 - Shake (250ml Leite desnatado + 30g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 10g Nescau + 1 Colher de aveia)

16:15 - Jantar (120g Atum ralado + 4 Ovos cozidos + 48g Hellmann's molho tártaro + Multivitamínico)

16:30 - Aula

21:30 - Shake (30g Whey)

Obs: Hoje eu vi o porque de não se comprar "lixo" no supermercado, ontem logo após o almoço passei no supermercado para pegar um atum e uma maionese e fiquei tentado a levar um chocolate, pois bem, rodei todo o mercado pensando... Levo ou não levo? Resolvi não levar pois sabia que ia da merda... Então na hora de sair passando pela seção peguei o chocolate, meio que no impulso... Resultado: Comi metade da barra quando cheguei em casa! Umas 400 kcal extras e bem no dia off... :whaa:

Pelo menos aprendi a lição!

É isso pessoal... O negocio é não desanimar, vamos que vamos...

Como já dizia um velho filosofo: "Ao infinito e além!"

Normal meu velho, estou começando a achar que isso é força de uma força maligna, venho dizendo pra todos, isso são espíritos sem luz que se aproveitam de nossas fraquezas, vou te mandar uma meia ungida do pastor Robervaldo e ficaremos salvo disso.

Eu fiz um levantamento mensal ontem, e poutz, ta uma bosta... parece que estou em manutenção o mês inteiro -.-"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...