Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

50min de bike velho, é fodaa pior que treinamento hiit... sem nada minha tmb 2,4k ai boka a bike + treino vai la no teto a tmb...

Editado por lucasmarques

Publicidade

Postado

Mas acho que não chega tudo isso não em mano? 3,5k o cara tem que fazer quase 3 hora de atividade física diaria xD

Ah eu uso essas calculadorinha da net, ja viu neh.... a confiança é 0.... mas to seguindo os 2,4k mesmo sempre abaixo disso.... sei la tem dia que não consigo comer menos de 2k de kcal...

Postado (editado)

Opa!

Esses tempos tinha falado que iria postar umas fotos do abdômen e acabei esquecendo...

Bom, ai vai...

Fotos de 11/08/2013 - Antes de iniciar essa dieta nova, low carb:

cvc4.jpg

É isso ai, amanhã posto o relato de hoje!

Abraço ai pessoal!

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado (editado)

gominhos superiores já estão dizendo Oi em? -4 ou -5% de BF e já vão poder sentar na mesa de jantar com a familia. (curti essa giria, e vocês)

Editado por wjunior
Postado

Quarta 21/08/2013 - OFFaculdade

Dieta: Nova!

06:50 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Pitada de Nescafé)

09:00 - Lanche (1 Fatia de pão integral + 30g Peito de peru defumado + 250ml de chá verde)

11:45 - Almoço (200g Arroz e feijão + 4 Ovos cozidos + Carne (umas 150g) + Salada a vontade)

15:00 - Lanche (1 Colheres de leite em pó + 250ml Café)

17:45 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 15g Nescau + 1 Colher de aveia + 30g Whey)

16:15 - Jantar (1 Lata de sardinha + 4 Ovos cozidos + Multivitamínico)

16:30 - Aula

22:00 - Shake (250ml Leite desnatado + 14g Albumina)

Obs: Quarta-feira normal mesma rotina de sempre, apenas uma alteração no almoço, como almocei na casa da minha namorada não tive como escolher o cardápio, então acabei comendo um pouco de carboidrato, nada que altere os resultados (espero)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...