Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então nao sei com vc, mas pra falar verdade comigo é o contrario, eu passo o dia a base de ovo cozido e salada basicamente, pq parece q meu estomago ta cheiao ainda digerindo as merdas do dia anterior, então nao consigo comer direito!

Sei lá, sou diferente, tenho até medo quando entrar em bulk, meu corpo entra em danger.

Terça 20/08/2013 - Treino B (Costas e trapézios)

Costas:

Levantamento terra - 1x10 (50kg Aquecimento) 3x6 (70)(80)(90) kg

Barra fixa (frente) - 8+6+4+3 BW

Remada curvada - 3x10 (45) kg

Remada baixa (triangulo) - 3x10 (50) kg

Trapézios:

Encolhimento barra - 3x10 (70) kg

Trapézios nas paralelas - 3x12 BW

Dieta: Nova!

06:45 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Pitada de Nescafé)

09:00 - Lanche (1 Fatia de pão integral + 30g Peito de peru defumado + 250ml Chá verde)

11:45 - Almoço (150g Peito de frango + Salada (alface + rúcula + tomate + pepino + cenoura)

15:00 - Lanche (1 Colheres de leite em pó + 250ml Café)

18:15 - Shake Pré (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 5g Nescau + 1 Colher de aveia) + 7g BCAA

18:45 - Treino

20:00 - Shake Pós (30g Whey + 20g Nescau + 7g BCAA)

21:00 - Jantar (100g Peito de frango grelhado + 4 Ovos cozidos + 1 Colher azeite) + Multivitamínico

22:00 - Shake (250ml Leite desnatado + 14g Albumina)

Como sempre, nada a declarar :) dieta show

Publicidade

Postado

Bom dia Garoto das Cargas Ninjas, orgulho do BPM e representante no campeonato mundial de supino... Não esqueça de ir com a camisa baby look tamanho PP que o BPM disponibiliza como patrocinio.

Dietinha nova ta top! Uma pitada de nescafé é a medida padrão mineira de qualidade.

Qual Multi você toma? Sabe quantas Kcal da no total?

Abraço dos ursinhos carinhosos.

Postado (editado)

Bom dia Garoto das Cargas Ninjas, orgulho do BPM e representante no campeonato mundial de supino... Não esqueça de ir com a camisa baby look tamanho PP que o BPM disponibiliza como patrocinio.

Dietinha nova ta top! Uma pitada de nescafé é a medida padrão mineira de qualidade.

Qual Multi você toma? Sabe quantas Kcal da no total?

Abraço dos ursinhos carinhosos.

O déficit calórico esta alto (tmb atual é +/- 3200 kcal), pois estou em cutting desde março (iniciei com -500) e agora é a fase final (acredito eu... rsrsrs...)

A dieta ta assim:

tfn6.jpg

Multivitamínico: Tava mandando Dayli Fórmula da Universal que acabou mês passado, agora to usando um Growth, até chegar meu Opti-men (pedi dia 15/08).

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Beautiful.

Cara valeu mesmo ai pelos incentivos!

Pode não parecer mas o incentivo de vocês conta muito!

Sei lá, sou diferente, tenho até medo quando entrar em bulk, meu corpo entra em danger.

Como sempre, nada a declarar :) dieta show

Valeu cara!

Abraço!

Postado

Minha dieta ta com 2300kcal, minha TMB ta em torno de 3,5k com as atividades e pah, essa semana eu nao contei mais devo ter diminuido umas 300kcal por dia....

Postado

Minha dieta ta com 2300kcal, minha TMB ta em torno de 3,5k com as atividades e pah, essa semana eu nao contei mais devo ter diminuido umas 300kcal por dia....

mano TMB 3,5k? caralhio ! ta correndo maratona?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...