Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vai colocando as cargas parceiro, pra ter um acompanhamento melhor da progressão de carga!

Blz! Nos próximos relatos já coloco!

Apesar que, depois que iniciei o Cutting minhas cargas desceram muito... =\

Andei ajustando os movimento também (supino mesmo eu comecei a descer até o peito, antes não encostava), mas mesmo assim, meu supino era 40kg, agora ta com 30kg no máximo!

Só que quando eu mandava 40kg no supino eu pesava 98kg, estava em Bulking!

Vlew!

Postado (editado)

Quarta 24/04/2013 - OFF (Faculdade)

Dieta - OK

Na verdade esses dias off me deixam uma dúvida... Continuar com a mesma dieta?

Ou diminuir as kcal. já que minha TMB será menor nesses dias?

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

É total OFF, mas to querendo colocar pelo menos uma corrida nesses dias...

O problema é que quarta tenho faculdade, e quando saio da aula a academia já fecho!

E no sábado a academia nem abre...

Pessoal aqui ta abrindo uma academia nova, vamos ver, segundo boatos vai ficar aberta até mais tarde inclusive aos sábados, ai da pra fazer uns AE's.

Postado

Sou diabetico tbm, mas eu uso insulina, enfim, não é tão ruim, so saber se acustumar, só a 10 anos, e to tentando até hj

Eu descobri faz uns 3 anos, realmente não é fácil acostumar (mesmo não fazendo uso de insulina)...

Tem dias que bate um desanimo, mas é assim mesmo... Não podemos nos deixar vencer pela doença!

Eu costumo dizer que há males que vem para o bem! No meu caso (diabetes tipo 2) contrai a doença mais por ter hábitos sedentários do que por algum outro tipo de tendência hereditária, minha vida era muito bagunçada, eu era obeso (não que hoje seja magro...rsrs... ) minha autoestima era baixa, hoje as coisas mudaram...

Então encaro isso como um empurrão para uma mudança de vida!

Postado

Eu descobri faz uns 3 anos, realmente não é fácil acostumar (mesmo não fazendo uso de insulina)...

Tem dias que bate um desanimo, mas é assim mesmo... Não podemos nos deixar vencer pela doença!

Eu costumo dizer que há males que vem para o bem! No meu caso (diabetes tipo 2) contrai a doença mais por ter hábitos sedentários do que por algum outro tipo de tendência hereditária, minha vida era muito bagunçada, eu era obeso (não que hoje seja magro...rsrs... ) minha autoestima era baixa, hoje as coisas mudaram...

Então encaro isso como um empurrão para uma mudança de vida!

isso é verdade, o meu foi por pura maldita genetica, mas desencadeou quando fiquei depressivo com a morte do meu pai

Postado

isso é verdade, o meu foi por pura maldita genetica, mas desencadeou quando fiquei depressivo com a morte do meu pai

Complicado...

Meus sinceros pêsames!

Pior é que esse tipo de doença tem alterações consideráveis por conta de fatores psicológicos, os níveis de glicose se alteram até mesmo com uma simples mudança de humor!

Por essa razão é que apesar dos "trancos" que a vida nos da, temos que tentar manter a autoestima...

Postado (editado)

Quinta 25/04/2013 - Treino C (Pernas)

Agachamento Livre - 4x8 (30-3 -35-35)kg

Leg Press - 4x10 (120-120-150-150)kg

Extensor - 12+10+10 (40-45-50)kg

Flexor - 3x10 (40-40-45)kg

Gêmeos Sentado - 3x15

Panturrilha Leg - 3x15

Abdômen

Obs: Dieta - OK

Editado por Anderson Horsczaruk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...