Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quarta 14/08/2013 - OFFaculdade

Dieta: Nova!

06:50 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Pitada de Nescafé + 1 Caps óleo de peixe)

09:00 - Lanche (1 Fatia de pão integral + 30g Peito de peru defumado + 250ml de chá verde)

11:45 - Almoço (150g Frango grelhado + Salada + 2 Caps óleo de peixe) + Sobremesa de confecção própria (1 Gelatina Diet + 30g Whey) :rolleyes_anim:

15:00 - Lanche (1 Colheres de leite em pó + 250ml Café)

17:45 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 15g Nescau + 1 Colher de aveia + 30g Whey)

16:15 - Jantar (1 Lata de sardinha + 4 Ovos cozidos + Multivitamínico + 2 Caps óleo de peixe) + 1 Colher de Hellmann's Atum :rolleyes_anim:

16:30 - Aula

22:00 - Shake (250ml Leite desnatado + 14g Albumina)

Obs: Quarta-feira tudo normal, algumas alterações nos horários das refeições e umas "escapadinhas" (as que estão em vermelho), mas acho que consegui bater os macros e manter o déficit.

Postado

Dahora a dietinha heim quantas kcal +/- e quanto de macros? Ta bem low carb mesmo.... :D Semana que vem to pesando em fazer um dieta bem clean e lowcarb so pra testar, quando como pouco carb fico mto desmotivado e sem animo fora que da tontura e dor de cabeça bagarai!

Postado

Dahora a dietinha heim quantas kcal +/- e quanto de macros? Ta bem low carb mesmo.... :D Semana que vem to pesando em fazer um dieta bem clean e lowcarb so pra testar, quando como pouco carb fico mto desmotivado e sem animo fora que da tontura e dor de cabeça bagarai!

Montei ela lá no Dieta e Treino, depois tenho que passar pra planilha...

O déficit ta meio alto, pois estou em Cutting desde Março, agora é a reta final!

Os macros estão assim:

http://imageshack.us/a/img706/9152/tfn6.jpg

Postado

+ 1 Colher de Hellmann's Atum :rolleyes_anim:

Velho, isso não é escapadinha uHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHA, escapadinha é comer um lanche de pernil com batata frita, cebola frita, costela no bafo e coca-cola e ainda gritar pra todo mundo ouvir " - ME POSSUA "

Postado

+ 1 Colher de Hellmann's Atum :rolleyes_anim:

Velho, isso não é escapadinha uHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHA, escapadinha é comer um lanche de pernil com batata frita, cebola frita, costela no bafo e coca-cola e ainda gritar pra todo mundo ouvir " - ME POSSUA "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Pode cre!

Mas eu considero qualquer deslise, por menor que seja, se não vira festa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...