Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estudar teoria do direito? eu to me formando, amigo

nao tenho culpa se teus professores só te deram pra ler venosa uhahua

vc tem q pensar fora da caixinha

E vc falou de antijuridicidade, me ache aonde fala no CP fala q exclui a antijuridicidade

Publicidade

Postado (editado)

estudar teoria do direito? eu to me formando, amigo

nao tenho culpa se teus professores só te deram pra ler venosa uhahua

vc tem q pensar fora da caixinha

E vc falou de antijuridicidade, me ache aonde fala no CP fala q exclui a antijuridicidade

tá se formando e não sabe o BÁSICO do BÁSICO de direito penal

depois não passa na OAB e não sabe porque

mlk "se formando" e não sabe que antijuridicidade é sinônimo de ilicitude, puta q pariu!

e pensar fora da caixinha é falar que legitima defesa torna o agente inimputável

IOSAHEHSAIUEHASUIEHSA, nunca li tanta bosta

enfim, eu te dei uma explicação enorme, citei os artigos, tudo, agora você vai lá abre seu livro e vai estudar, seu ignorante

Editado por John Man
Postado (editado)

tá se formando e não sabe o BÁSICO do BÁSICO de direito penal

depois não passa na OAB e não sabe porque

mlk "se formando" e não sabe que antijuridicidade é sinônimo de ilicitude, puta q pariu!

e pensar fora da caixinha é falar que legitima defesa torna o agente inimputável

IOSAHEHSAIUEHASUIEHSA, nunca li tanta bosta

enfim, eu te dei uma explicação enorme, citei os artigos, tudo, agora você vai lá abre seu livro e vai estudar, seu ignorante

cara, juridiquês nao vai te salvar de estar errado, só serve pra tentar impressionar leigos

vivemos num mundo juridico, antijuricidade nao existe, o que existe é o afastamento da culpabilidade

agora se vc só estudou as doutrinas mais básicas e só sabe a merdinha do basico e nem entende o porquê de cada coisa ser de um jeito,

bom, aí é com vc =)

Editado por ManoelX
Postado (editado)

Mesmo que vc tivesse matado os dois, ainda assim seria legitima defesa! quer dizer, matado os 2 da primeira porrada, pq a legitima defesa, segundo o direito: É agir com os meios necessarios para repelir injusta agressão, ou seja, a partir do momento que o individuo deixou de te agredir, se vc continuar, vc passa a ser o agressor e responde pelo excesso, mas fora isso, Bem feito pra esses noias dos infernos!

Editado por romario_xtz
Postado (editado)

cara, juridiquês nao vai te salvar de estar errado, só serve pra tentar impressionar leigos

vivemos num mundo juridico, antijuricidade nao existe, o que existe é o afastamento da culpabilidade

agora se vc só estudou as doutrinas mais básicas e só sabe a merdinha do basico e nem entende o porquê de cada coisa ser de um jeito,

bom, aí é com vc =)

ok

agora vai estudar amigao, pq vc tá precisando

Poizé né?

Eu também fiquei de cara com a teoria mirabolante que ele bolou...

E se for para dar carteirada, sou advogado há mais de 10 anos e já fui professor de direito penal e processo penal em universidade.

não sei como pode uma pessoa estar quase se formando sem saber o básico do básico do direito penal

como uma universidade deixa uma coisa dessas? esse mlk era para ter parado lá no segundo semestre

ainda bem que a OAB dá uma limpada nos estudantes que nem ele, que não são poucos

Editado por John Man
Postado

sabe o que é engraçado?

vc tem 18 anos e fala que está se formando

temos aqui um menino prodígio

nem cursou penal 2 ainda mlk, além de burro é mentiroso

ó seu post em dezembro do ano passado

01:02:50 em 18/10/2012

Então, tenho um grande incomodo com meus inferiores (sim, treino perna certinho, faço agachamento, levantamento terra)
Pois eu sinto que tenho o joelho muito fino, pra vcs terem uma noção, tenho 61cm de perna e 38cm de joelho, medindo bem em cima do osso, acompanhado de uma enorme dificuldade de desenvolver panturrilha (canela seca mesmo, sabem?) e não guento muito peso no agacho, por ex pego 25 cada lado no movimento com amplitude máxima e correta.
Enfim, minha nutricionista disse que por eu ter 17 anos ainda essa estrutura vai mudar, tanto meus joelhos e panturrilha quanto meus pulsos, vão engrossar, criar estrutura... será que rola mesmo ou é só mito?

agora para de pagar de entendido amigão

Postado

Q nada mano, vc acha q pode matar um assim com um soco só?! Tá doido , num é assim não.

Lutadores de box mesmo...são poucos q conseguem essa façanha...e com um único soco pior ainda, ainda mais no rosto/cabeça.

E se alguém visse num ia dar em nada isso aí...duvido q fosse condenado por algo...ia ser legítima defesa.

O risco maior é desses vagabundos lembrarem da sua cara e te pegarem na rua depois armados, o perigo real q tô vendo aki é só esse.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...