colgatezim 0 Postado Junho 10, 2009 às 22:19 Postado Junho 10, 2009 às 22:19 já li umas coisa sobre coca também, e parei de tomar ela faz um bom tempo. disso eu to livre
portownz 272 Postado Junho 11, 2009 às 05:59 Postado Junho 11, 2009 às 05:59 Nem to entrando muito no forum por falta de tempo, mas não eh por nada não, funkstatic se n cansa de falar sobre a 'hiprocrisia' dos que defendem o uso de AES em TODO topico nao?? eu que não entro já to cansado de ver velho.. imagina qm ta entrando todo dia ta loco, da um tempo
funkstatic 32 Postado Junho 11, 2009 às 17:42 Postado Junho 11, 2009 às 17:42 Nem to entrando muito no forum por falta de tempo, mas não eh por nada não, funkstatic se n cansa de falar sobre a 'hiprocrisia' dos que defendem o uso de AES em TODO topico nao?? eu que não entro já to cansado de ver velho.. imagina qm ta entrando todo dia ta loco, da um tempo Ignora então! Se todo mundo pode postar a mesma coisa sobre Suplementos, AEs, Que Refrigerante faz mal e etc... pq nao posso defender meu ponto de vista sempre que tenho oportunidade?!?! ... Por users assim que não dá vontade de postar mais.
boomer 0 Postado Junho 18, 2010 às 14:45 Postado Junho 18, 2010 às 14:45 Sei que essa discução é antiga, mas, queria apenas dizer que a COCA-COLA nunca foi proibida nos EUA, morei lá em 2008...prova disso: http://www.cocacolazero.com/index.jsp MAS....os ingredientes realmente são perigosos para a saúde...
filipelb 2 Postado Junho 18, 2010 às 14:58 Postado Junho 18, 2010 às 14:58 Acho bem provavel que seja mentira , tem muito concorrente que quer foder com a coca-cola. Sempre tem uma lenda falando mal de um "grande produto" desses, tipo mac donnalds , redbull ,etc.. E eu to com funk , é bizarro alguém se preocupar com uma coca-zera(em relação a saúde) e usar AE's.
Bueno.lf 3 Postado Junho 18, 2010 às 15:00 Postado Junho 18, 2010 às 15:00 Nem curto coca sou mais uma pepsi
Tycoon 102 Postado Junho 18, 2010 às 15:44 Postado Junho 18, 2010 às 15:44 eu só tomo coca-cola "da gorda" então to de boa...?
filipelb 2 Postado Junho 18, 2010 às 15:48 Postado Junho 18, 2010 às 15:48 eu só tomo coca-cola "da gorda" então to de boa...? euehueueh vo voltar a tomar a gorda também então
LocoDiablo 64 Postado Junho 18, 2010 às 16:21 Postado Junho 18, 2010 às 16:21 O Funkstatic está certo se considerarmos a questão de forma isolada. Os esteróides realmente acarretam efeitos colaterais quando usados para fins estéticos e de performance, embora a maioria seja reversível a curto prazo. A longo prazo ninguém pode prever, ainda mais quando o uso é reiterado. Maaass... quem usa sabe que está se expondo a tais riscos. Mesmo o "gurizão" empolgado com uma semana de academia já deve ter visto ao menos uma reportagem sobre o assunto, ou uma notícia sobre alguém que "morreu atropelado pq usava anabolizóides", segundo a "mídia especializada". Além do mais, não é fácil comprar bomba como é comprar coca-cola. Ninguém chega na farmácia e pede "20 decas, 15 duras e 15 depos pra viagem". Você não vê geladeiras nas conveniências e supermercados com frascos de nandrolona, propionato e boldenona "geladinhos" e com as seringas do lado. Também não há propagandas em horário nobre, cheias de efeitos computadorizados, com o logotipo da Organon, FortStage (já pensou, ACE? rsrsr) ou da Growth Company. Já a coca-cola é fartamente oferecida (empurrada?) ao grande público, principalmente crianças, como se fosse algo saudável e seguro. Isso tudo se considerarmos que o ciclamato realmente é nocivo. Já fizeram terrorismo contra o aspartame, e no final ficou esclarecido que ele é contra-indicado para quem tem fenilcetonúria (intolerância à fenilalanina).
Drei 1 Postado Junho 18, 2010 às 17:18 Postado Junho 18, 2010 às 17:18 so mais enxer o rabo de 'veneno' do que de coca cola zero.. kkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora