Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desde qdo eu comecei a malhar sinto que meu peito direito é bem mais desenvolvido e definido que o meu esquerdo.

Sendo que eu sempre peguei pesos iguais dos lados e repetições iguais.

Como eu posso resolver isso?

Publicidade

Postado

Tenho isso desde que comecei há 9 meses. Tô priorizando os supinos feitos com halteres, mas tenho quase certeza que por mais que eu dê o mesmo estímulo para ambos os lados, o esquerdo não ficará com a mesma aparência que o direito. Infelizmente minha genética me trollou nesse sentido.

Postado

Deve ser genetica msm,treino a 8 meses e desde qdo comecei tive um ganho total de 11kg.

Com roupa não da pra reparar (ainda bem)

Mas sem camisa da pra ver que os traços do direito são bem mais definidos e bonitos que o esquerdo ;/

Postado

Treine só com exercícios livres(halteres, cabo, etc)

Eu pensei nisso tbm.

Meu treino do peito é o seguinte:

Supino reto

Press 45

Crucifixo 45

Cross over

Peck deck aberto

Supino inclinado art 2

Tudo 4x8-10

No caso, somente o supino é de barra,eu posso tirar ele e colocar um Coss up no lugar? ou deixa assim msm?

Postado

Eu pensei nisso tbm.

Meu treino do peito é o seguinte:

Supino reto

Press 45

Crucifixo 45

Cross over

Peck deck aberto

Supino inclinado art 2

Tudo 4x8-10

No caso, somente o supino é de barra,eu posso tirar ele e colocar um Coss up no lugar? ou deixa assim msm?

pra que um treino volumoso assim? quanto esta seu bf?

Postado

maior chance é de ser torto... por exemplo, vc sempre usa o moouse com a mão direita, e fica torto, acho qeu isso pode interferir, além de outras coisas.

um meu tb é diferente do outro... inclusive parece que um tem mais gordura que o outro, acho que é postura torta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...