Rocky 0 Postado Março 5, 2008 às 01:55 Postado Março 5, 2008 às 01:55 [quote name='Guilherme Presotto' post='9568' date='04 03 08']É como disseram, isso vai de casa um.. Não temos a receita para o bolo aqui Eu to tendo ótimos resultados fazendo: Supino reto 3 x 10 Supino inclinado 3 x 10 Cruxifixo 3 x 8[/quote] Concordo contigo Guilherme isso vai de cada um, as vezes faço um exercicio que é bom pra mim, mas as vezes não funciona pra vc, a pessoa tem que se sentir bem naquele exercicio que está fazendo, senão está dando resultado tente mudar pra outro, essa é a minha opinião
Rocky 0 Postado Março 5, 2008 às 02:12 Postado Março 5, 2008 às 02:12 [quote name='Arthur' post='9567' date='04 03 08']hm. eu faço Voador , Supino Reto pra peito e quando chego em casa depois de algum tempo faço algumas flexões ( 3x25 ) vocês acham que é melhor eu deixar pra lá as flexões? estou forçando demais o peito? obrigado [/quote] Bom se eu fosse vc eu adicionaria mais um exercicio para a serie de peito, ja que vc está na academia vc pode abusar disso mas isso vai de vc, por que vc vai chegar em casa e fazer as flexões, se vc pode fazer isso até na própria academia, então é melhor vc rever isto, quanto as series se vc aguenta blz, vc pode continuar com as flexões que não tem problema, mas não tem necessidade de vc sair da academia e fazer as flexões em casa, faça na academia rapaz
SRBIOTONICO 25 Postado Março 5, 2008 às 10:04 Postado Março 5, 2008 às 10:04 [quote name='Rocky' post='9566' date='04 03 08']eu não cheguei a fazer o supino declinado, isso que vc falou que não da pra controlar o peso é verdade, eu no começo se peidava para fazer 5 repetições, por causa disso muitas pessoas acabam desistindo e recorrem ao supino declinado, mas eu gosto bastante desse exercicio sinto ele pegar bastante a parte inferior do peito, fora o tricepes que sofre uma carga daquelas. SRBIOTONICO qual é a sua serie para o peito?[/quote] procuro variar bastante , fazendo de 3 no maximo 4 aparelhos diferentes procuro entre: *cruxifixo (alternando regulagem do banco, reto , enclinado ou declidado) *supino reto (meu preferido) *supino declinado *paralelas *voador *crosin-over (ou alguma coisa parecida com isso xD)
Rocky 0 Postado Março 5, 2008 às 16:18 Postado Março 5, 2008 às 16:18 [quote name='SRBIOTONICO' post='9580' date='05 03 08']procuro variar bastante , fazendo de 3 no maximo 4 aparelhos diferentes procuro entre: *cruxifixo (alternando regulagem do banco, reto , enclinado ou declidado) *supino reto (meu preferido) *supino declinado *paralelas *voador *crosin-over (ou alguma coisa parecida com isso xD)[/quote] Bom eu também procuro variar bem os exercicios, os supinos procuro fazer uma semana faço com halteres e na outra com a barra, os que eu faço são: Crucifixo Reto (gosto bastante desse) Supino Reto Supino Inclinado Paralelas (faço uma semana e na outra substituo pelo Pullover com Halter) Bem, deu pra ver que vc abusa bastante dos aparelhos pro peito, mas vc está tendo um bom resultado com essa variação?
Arthur 0 Postado Março 5, 2008 às 18:57 Postado Março 5, 2008 às 18:57 Hoje mesmo o instrutor aumento minha série =), antes de eu ver o tópico xD agora eu tô fazendo Supino Inclinado,Supino Reto e Voador Depois vou falar com o instrutor pra colocar pelo menos mais uma maquina para malhar peito Ficar com peito e abdomen definidos ;é o meu sonho de consumo o/ Os pesos x) Supino Inclinado - 12kg em cada braço Supino Reto - 12kg em cada braço Voador - 25kg 1 mes de academia Meu peso: 57kg E estou tomando: [url="http://www.prolev.com.br/popups/leveduraExtraPowerRegularNutricional.html"]Levedura de Cerveja Extra power da Prolev[/url] - 18 comprimidos por dia ; 6 por refeição ( Acho que está dando uns bons resultados ) E Pro Whey Protein da probiótica (quebra galho :}) ah e já estou começando a sentir uma certa definição no peito e no abdômen x)
SRBIOTONICO 25 Postado Março 5, 2008 às 20:05 Postado Março 5, 2008 às 20:05 [quote name='Rocky' post='9587' date='05 03 08']Bom eu também procuro variar bem os exercicios, os supinos procuro fazer uma semana faço com halteres e na outra com a barra, os que eu faço são: Crucifixo Reto (gosto bastante desse) Supino Reto Supino Inclinado Paralelas (faço uma semana e na outra substituo pelo Pullover com Halter) Bem, deu pra ver que vc abusa bastante dos aparelhos pro peito, mas vc está tendo um bom resultado com essa variação?[/quote] cara , tipo , peito é o que estou ganhando mais rapidamente , talves até por um motivo de genetica ( tenho mais facilidade pra peito e braço) , oq ta me dando trabalho mesmo sao as pernas os musculos estao mais duros e mais definidos ,mas n engroça muito nao.
Rocky 0 Postado Março 5, 2008 às 22:50 Postado Março 5, 2008 às 22:50 [quote name='SRBIOTONICO' post='9597' date='05 03 08']cara , tipo , peito é o que estou ganhando mais rapidamente , talves até por um motivo de genetica ( tenho mais facilidade pra peito e braço) , oq ta me dando trabalho mesmo sao as pernas os musculos estao mais duros e mais definidos ,mas n engroça muito nao.[/quote] cara sorte sua vc ganhar peito e braço rapidamente, e o meu ponto fraco no ganho de musculo é justamente o peito o braço nem tanto, mas o peito foi feroz e o q me ta dando trabalho também é definir o abdomên, mas to chegando lá, agora já as pernas e as costas já tenho mais facilidade em definir, mas o peito vô te conta, ta feia a coisa
Rocky 0 Postado Março 5, 2008 às 22:52 Postado Março 5, 2008 às 22:52 [quote name='Arthur' post='9592' date='05 03 08']Hoje mesmo o instrutor aumento minha série =), antes de eu ver o tópico xD agora eu tô fazendo Supino Inclinado,Supino Reto e Voador Depois vou falar com o instrutor pra colocar pelo menos mais uma maquina para malhar peito Ficar com peito e abdomen definidos ;é o meu sonho de consumo o/ Os pesos x) Supino Inclinado - 12kg em cada braço Supino Reto - 12kg em cada braço Voador - 25kg 1 mes de academia Meu peso: 57kg E estou tomando: [url="http://www.prolev.com.br/popups/leveduraExtraPowerRegularNutricional.html"]Levedura de Cerveja Extra power da Prolev[/url] - 18 comprimidos por dia ; 6 por refeição ( Acho que está dando uns bons resultados ) E Pro Whey Protein da probiótica (quebra galho :}) ah e já estou começando a sentir uma certa definição no peito e no abdômen x)[/quote] Aí Arthur agora vc está no caminho certo, continue assim que vai longe
Arthur 0 Postado Março 5, 2008 às 23:44 Postado Março 5, 2008 às 23:44 Depoiis eu vou colocar um antes e depois pra ver os resultados x)) so falta paciencia pra tirar as fotos
chumboekamyla 9 Postado Março 6, 2008 às 01:10 Autor Postado Março 6, 2008 às 01:10 ae galera =p eu gosto do meu treino que é cross over 90 graus com se fosse cruxifixo reto =p faço 4x10 supino reto 4x10 supino inclinado 2x10 mais 2x10 com halter pullover 4x10 ta otimo fora os pesos naum vo colcar pq to com preguica =p
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora