Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, comecei na musculação a mais ou menos 4 meses... Mas precisei dar uma parada por falta de tempo. Agora, como não estudo mais integral, decidi retomar os treinos. Nesse meio tempo que malhei, obtive bons resultados... Mas enfim, comprei 1 Whey 100% da Optimun e ganhei um Carnivor de um amigo. Então, gostaria de saber qual tomar primeiro... ou se devo tomar os 2 nos mesmos periodos.

Só utilizo proteina de rápida absorção no pós treino...

Editado por MarceloPro18

Publicidade

Postado

'-' Eu falei que não como? paskaoskaso. Não to tendo problemas com a diéta... e sim essa dúvida. Mas enfim, obrigado aos que responderam. =)

Sempre tem um, normal.

Cara, vai de você. Eu tomaria primeiro o Gold Standard e depois o carnivor. Mas faça o que quiser, se quiser até misture os dois.

Postado

Nao abra os 2, tome 1 de cada vez, num mes vc toma um e no outro mes vc toma outro, se nao vc vai ficar abrindo e fechando os potes e acaba degradando a qualidade do produto.Eu começaria com o optimum, que tem um sabor mto bom.O carnivor eu guardaria pra uma possivel fase de cutting, uma vez que este é 0% gorduras.

Postado

Nao abra os 2, tome 1 de cada vez, num mes vc toma um e no outro mes vc toma outro, se nao vc vai ficar abrindo e fechando os potes e acaba degradando a qualidade do produto.Eu começaria com o optimum, que tem um sabor mto bom.O carnivor eu guardaria pra uma possivel fase de cutting, uma vez que este é 0% gorduras.

Farei isso, Obrigado a todos que responderam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...