Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer De 3 Em 3 Horas, Defesas E Criticas Sobre Esse Sistema

Posts Recomendados

Comer e comer bem é bom demais...

Sem dúvidas. Mas eu, assim como o Craw sou mais chegado a comer que nem um ogro de verdade, 2000kcal por refeição, hehehe. E tenho o mesmo problema que ele, não sinto fome nenhuma ao acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem dúvidas. Mas eu, assim como o Craw sou mais chegado a comer que nem um ogro de verdade, 2000kcal por refeição, hehehe. E tenho o mesmo problema que ele, não sinto fome nenhuma ao acordar.

Tranquilo cara, vai do jeito que vc achar melhor. Tipos de dietas (LG, WD, comer a cada 3 horas, etc) não existem jeitos melhores ou piores, só jeitos diferentes. No final das contas o que importa é o que vc mandou pra dentro.

E realmente só como várias vezes por que sinto fome, comer sem fome é osso...

Editado por RTiago
Link para o comentário

Esse total do dia é meio falho,pq o corpo não é uma loja que chega no final do dia e ele faz o caixa pra ver o que ganho e o que perdeu,é o dia todo,cada refeição é uma 'fechamento',ao meu ver..

mano

o ciclo nunka acaba, nao existe um fechamento (soh com a morte), agente fla dia como um meio de simplificar, poderia falar o total da semana/mes tb

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Parabéns pelo tópico André.

É o que eu tento sempre passar aos meus alunos sobre não ter fome pela manhã.

Grande abraço e sucesso pra ti. =]

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Esse total do dia é meio falho,pq o corpo não é uma loja que chega no final do dia e ele faz o caixa pra ver o que ganho e o que perdeu,é o dia todo,cada refeição é uma 'fechamento',ao meu ver..

Sobre o "total do dia", é mais uma questão didática. Pois se em um dia vc comer 2500kcal nas 3 primeiras horas após acordar, no outro dia comer 2500kcal nas 3 últimas horas do dia antes de dormir e no terceiro dia vc comer 2500kcal distribuidos em 6 refeições durante o dia, vc não se beneficiará da regularização dos ciclos de liberação da hormônios, que é muito importante também em dietas de jejum intermitente, como Leangains.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

obrigado por quem le todo esse topico e entende que nao sou um defensor das 3 em 3 horas mas que defendo começar a regular um organismo desregulado começando pela parte basica de dividir as refeicoes, macros, etc tudo certinho, depois de um tempo de equilibrio pode-se começar a quebrar o padrao com jejuns e supercompensações, cortes de macro, flutuacoes de consumo calorico etc... mas só depois que criamos indexadores e marcadores de padrao para que quando mudado esse padrao o corpo identifique e reaja rapido, eh como ajustar todas as velas rapidamente de um veleiro para a direcao q o vento esta soprando

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Eu tenho a seguinte duvida, acordo as 07:00 e so vou tomar café as 08:30 no trabalho, isto caracterizaria que eu nao respeito meu desjejum??? deveria tomar café logo em instantes após acordar. Ou do jeito que faço, também está correto???

Coma quando sentir fome, mas procure ingerir a quantidade necessária de alimentos visando seus objetivos.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...