lion94 Postado Abril 19, 2013 às 23:24 Postado Abril 19, 2013 às 23:24 (editado) 3. Hoje em dia está fácil: Pra que dieta, aeróbico e estilo de vida saudável? Basta encher o ** de efefrina, cafeína, clembuterol e t4. eu acho que é bem assim que a galera pensa mesmo, o pior que um gordo desse ja tem pré-disposição a doenças cardíacas e ainda vai meter efedrina e clen na carcaça? pra que? pra depois morrer e aparecer no jornal sendo vítima de droga vendida sem prescrição médica na farmácia? ai é aquela coisa que aconteceu com o clen recentemente... sem prescrição, sem venda. no final das contas é só mais um medicamento pro trafica vender por 50% mais caro do valor original. Editado Abril 19, 2013 às 23:28 por lion94
Liipeh Postado Abril 19, 2013 às 23:41 Postado Abril 19, 2013 às 23:41 aposto que nao tem dieta bem estruturada
Supermoderador busarello Postado Abril 20, 2013 às 01:08 Supermoderador Postado Abril 20, 2013 às 01:08 faça uma dieta decente, aumente a frequência de treino e pronto, n tem segredo. Todos os seus posts são cópias de outros no mesmo tópico. Eu me pergunto se deu muito trabalho escrever este bot ...
lucask Postado Abril 20, 2013 às 03:32 Autor Postado Abril 20, 2013 às 03:32 bom galera , é complicado devido a rotina aumentar a frequencia dos treinos , minha dieta esta bem estruturada , 2100 cal , 2,2 gr d prot kg , 0,8 gordura kg e o resto com carbo fiquei meio confuso , eu ja to seguindo a dieta a um mes e perdi uns 3 kg , mas no momento to com um pouco de pressa , sei q a musculaçao é um esporte que leva tempo , mas sei la é um fator pisicologico sabe . fui humilhado e só queria dar o troco
falange- Postado Abril 20, 2013 às 03:47 Postado Abril 20, 2013 às 03:47 Quer dar o troco? Fique vivo, ponto, PONTO, PONTO. tomou fora de mulher?Opa, não foi o primeiro, tamo junto. 3 kg em um mês? Isso tá mais que bom, continue assim, se tiver pressa aumente o cardio, simples. Não vou dizer o que você deve ou não tomar, mas eu não tomaria essas paradas com 30% de bf, olhe lá um picolinato de cromo, um inibidor de apetite, tem tanta coisa que pode te ajudar... Caralluma Fimbriata Picolinato de Cromo Cafeína Chá Verde Ma Huang porra, tem tanta coisa 'natural' que pode te dar uma ajuda, não vai apelar agora já, que quando você precisar dessas paradinhas você vai estar sem cartas na manga. Abraços
fifo Postado Abril 20, 2013 às 03:48 Postado Abril 20, 2013 às 03:48 nossa e eu preocupado com meu ciclinho de ec de 3 semana kkkkkkkk
lucask Postado Abril 20, 2013 às 03:55 Autor Postado Abril 20, 2013 às 03:55 (editado) Quer dar o troco? Fique vivo, ponto, PONTO, PONTO. tomou fora de mulher?Opa, não foi o primeiro, tamo junto. 3 kg em um mês? Isso tá mais que bom, continue assim, se tiver pressa aumente o cardio, simples. Não vou dizer o que você deve ou não tomar, mas eu não tomaria essas paradas com 30% de bf, olhe lá um picolinato de cromo, um inibidor de apetite, tem tanta coisa que pode te ajudar... Caralluma Fimbriata Picolinato de Cromo Cafeína Chá Verde Ma Huang porra, tem tanta coisa 'natural' que pode te dar uma ajuda, não vai apelar agora já, que quando você precisar dessas paradinhas você vai estar sem cartas na manga. Abraços foi totalmente o oposto , é a familia da minha namo , sabe ela é lindaaaa e eu um gordinho zuado ai a familia dela me zoa demais , falam q ela é mt bonita pra mim , q eu n mereco ela e talz é horrivel qnd estou principalmente qnd estou com o pai dela!!! sou mt humilhado! queria fazer isso por ela sabe ?! e tem uma festa da 15 anos da irma dela bem no meio do ciclo . era só pra dar um cala boca na familia dela msm bom gente o clem ja ta comprado entaum vou mandar daqui doi mese o basico 15on 15 off com dosagens bem baixas aproveitando né ta ai a dieta , lembrando que só consiguo treinar 3x na semana , no max http://www.dietaetreino.com.br/verdieta.php?codigo=75637 Editado Abril 20, 2013 às 03:52 por lucask
falange- Postado Abril 20, 2013 às 05:06 Postado Abril 20, 2013 às 05:06 Cara, nem se você começasse a mandar uma tren + gh + a puta que pariu você ia ficar com um shape dahora em pouco tempo, sinceramente. Tudo tem seu tempo. Quanto tempo você tem pra treinar nas 3 vezes por semana? Se tiver coisa de 1h~1h30 eu diria pra você fazer um treino chamad 5x5 in 25 http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/5_by_5_by_5_in_25 E depois eu mandaria o resto num cardio. Ou faria um upper/lower com cardio sempre no mesmo dia sei lá, seja criativo só não vai tentar apelar com essas porras que você não vai a lugar nenhum, isso eu te garanto
lucask Postado Abril 20, 2013 às 12:18 Autor Postado Abril 20, 2013 às 12:18 Cara, nem se você começasse a mandar uma tren + gh + a puta que pariu você ia ficar com um shape dahora em pouco tempo, sinceramente. Tudo tem seu tempo. Quanto tempo você tem pra treinar nas 3 vezes por semana? Se tiver coisa de 1h~1h30 eu diria pra você fazer um treino chamad 5x5 in 25 http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/5_by_5_by_5_in_25 E depois eu mandaria o resto num cardio. Ou faria um upper/lower com cardio sempre no mesmo dia sei lá, seja criativo só não vai tentar apelar com essas porras que você não vai a lugar nenhum, isso eu te garanto bom falange eu tenho uns 50 min logo cedo pra mandar um aej e a tarde mais um 45 min q eu mando o treino normal , a/b/c . se quiser posto ele
marceloahlert Postado Abril 20, 2013 às 22:06 Postado Abril 20, 2013 às 22:06 foi totalmente o oposto , é a familia da minha namo , sabe ela é lindaaaa e eu um gordinho zuado ai a familia dela me zoa demais , falam q ela é mt bonita pra mim , q eu n mereco ela e talz é horrivel qnd estou principalmente qnd estou com o pai dela!!! sou mt humilhado! queria fazer isso por ela sabe ?! e tem uma festa da 15 anos da irma dela bem no meio do ciclo . era só pra dar um cala boca na familia dela msm bom gente o clem ja ta comprado entaum vou mandar daqui doi mese o basico 15on 15 off com dosagens bem baixas aproveitando né ta ai a dieta , lembrando que só consiguo treinar 3x na semana , no max http://www.dietaetreino.com.br/verdieta.php?codigo=75637 Faça isso por você não por eles, prove que você é capaz, Ja que tem o clem manda só ele velho, e concentra na dieta e no cardio, sempre vai ter gente pra te deixar pra baixo, leve isso como motivação para evoluir Força Marombeiro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora