Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha instrutora passou um treino que fiquei intrigado, pelo numero numero de reptiçoes e series principalmente com o biceps, fiquei meio intrigado pois qnd se trata de BICEPS menos é mais !

Segue o treino

Rosca direta 5x 9

Rosca inclinado 4x 10

Rosca concentrada unilateral 4x12(ou 10, n me recordo agora)

eu prefiro o tradicional 3x8 ou 4x8 ! em outros exercicios como pulldown, voador inverso ela tambem me passou serioes 5x9 ou 4x11 / 5x10

Sou goleiro e treino musculação somente 2x por semana ( independentemente do meu clube)

ACHAM QUE SERIA CORRETO SEGUIR ESSA SERIE SENDO QUE NO MSM DIA TREINO COSTAS?

Publicidade

Postado

Acho muito volumoso.

Se você malha apenas 2x na semana, e está socando 3 exercícios para bíceps com 135 repetições! Isso é totalmente insano.

Invés disso eu recomendo fullbody até por conta da disponibilidade de malhar apenas 2x na semana, só escolher 1 composto para cada área muscular e pronto, com 6 - 7 exercícios dá para montar um fullbody completo.

Postado (editado)

valeu ai galera ! acho que vou optar por treinar PEITO/BICEPS/OMBROS e TRICPES/COSTAS/ANTEBRAÇO (e pernas é claro)

assim eu posso malhar cada um dos musculos pelo menos 2x na semana ( nem que seja como sinergista ), Dependendo da disponibilidade semanal vou tentar treinar 3x por semana ! Se nao der certo , tento dar uma mudada no meu horario e/ou treino, abraços !

Editado por Paulo Assunção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...