Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liiá

Posts Recomendados

Filhinho, eu pelo menos estou usando o meu corpo e meu organismo para testar o que pode ou não dar certo EM MIM.
Pois ate então, eu sou a unica interessada nisso.
Sou graduada e pós graduada em uma outra coisa que não tem nada a ver com essa area que iniciei agora e o que eu aprendi ate então, comigo funcionou. Devemos lembrar que os meus objetivos são diferentes do seu, e como eu disse acima não tenho compromisso com o erro.
Em momento algum eu pedi sua opinião, você deu de livre e espontânea vontade, então peço que tenha pelo menos o minimo de respeito ao falar comigo, ou então não fale mais.
Tenho interesse em me comunicar apenas com PESSOAS que saibam, e não com gentinha que precisa atacar para se sentir melhor ou mais inteligente.

Editado por Liiá
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom já disseram tudo, eu fiz as contas aqui, isso pq nem da pra fazer conta sem gramagem de alimentos.

Um bife pequeno (100g), 25g de prot ... vc come 2 ..

50g de proteína por dia ... eu como isso por refeição e não engordo ...

ta faltando pelo menos o dobro do que vc está ingerindo de proteína.

Pois é, irei fazer as correções...

aff pq apagou a postagem da dieta.?

Olá, porque assim como encontrei pessoas legais para me apontar os erros e me ajudar a corrigi-los encontrei uns outros donos da razão, que estavam me torrando o saco, como não encontrei onde deleta o tópico ou meu perfil resolvi ir apagando as postagens...

Link para o comentário

• Supermoderador

Calma, Liia.

Fórum é assim mesmo; relaxa, guria. Internet tem que concorde e quem discorde, sei que tu é superior a isso e pode lidar com divergências. A maior prova que tu poderia jogar na cara dele é relatar tudo, o máximo que teria é no final mostrar pra ele lá na frente quem estava certo e quem não. E pronto.

Por causa de uns que tu não foi com a cara, não despreze os outros que contribuíram contigo.

C'mon, baby ;)

Link para o comentário

Calma, Liia.

Fórum é assim mesmo; relaxa, guria. Internet tem que concorde e quem discorde, sei que tu é superior a isso e pode lidar com divergências. A maior prova que tu poderia jogar na cara dele é relatar tudo, o máximo que teria é no final mostrar pra ele lá na frente quem estava certo e quem não. E pronto.

Por causa de uns que tu não foi com a cara, não despreze os outros que contribuíram contigo.

C'mon, baby ;)

Obrigada por suas palavras... ^_^

Link para o comentário

Conselho amigo: procure estudar além da faculdade, pesquise, se aprofunde, não aceite tudo que os professores vomitam como verdade, questione e se atualize... Assim vc pode se destacar no meio de tanto profissional fraco que tem nessa área

Obs: e não vi razão pro stress com o Romário, a dieta tá um lixo mesmo, isso é fato, ele apenas foi sincero

Está atendendo as minhas necessidades!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...