Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Errou, eu li sim todo o post!

E já que vc faz pesquisas, creio que não pesquisou bem ao ponto de montar um treino desse!

Com muito volume e divisão errada!

Se vc tivesse mesmo pesquisado como falou, teria montado um treino melhor que esse com certeza!

Vc monta um treino, pede pra a galera da sugestões a gente da umas dicas maneiras, depois vc vem querer que o cara ja monte de um treino pra vc!

Se tivesse mesmo pesquisado na secção de Diários, q treinos aqui mesmo, teria montado um bem melhor!

Na vida nada vem de mão beijada não cara, a pessoa te da a mão pra ajudar e vc quer o braço todo!

Não quero que um "treino de mão beijada" como você mesmo diz, até porque se quisesse, sei que há aos montes aqui. O que é uma divisão errada ou certa? Há quem diga que o treino que se adapte e que obtenha resultados é o treino certo, em outras circunstâncias estaríamos cometendo um erro. Muitos admitem a intensidade e a capacidade de realizar de forma excelente cada exercício como fundamental para um bom rendimento. Ao mesmo tempo há quem diga que devemos seguir uma receita de bolo e buscar resultados, mesmo que não perceba um desempenho satisfatório, é isso?

Não to dizendo que a divisão que mostrei é uma excelente fórmula, até porque não estaria aqui pedindo opiniões se achasse isso, mas também não acho que "não é legal porque já existe uma forma certa", também não me diz nada.

Jamais se aprende algo na vida somente com os acertos, não ter medo de cometer erros é o que ensina.

E insisto, você não leu. Seus comentários são com o intuito de diminuir e nada acrescentam e essa é uma atitude permitida aos incapazes, sei que não pertence a esse grupo, mas está agindo como um.

Postado

Não estava sendo chato com ele, só não acho que "ta errado,(...) não inventa (..) preguiçoso" seja algo construtivo.

Vou voltar aos padrões, obrigado pelas sugestões....

Faz um AB2X upper/lower , push/pull ou high/low.

Obs: Não faça Costas com triceps e muito menos biceps com Peito.

Obs2: não seja chato com quem apenas quer ajudar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...