Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

me passaram uma série para hipertrofia , so q eu achei q ela ta um pouco fraca , gostaria da ajuda de vcs para acrescentar alguns exercicios de modo que nao atrapalhem meus ganhos...
malho 6x por semana (ABCABC)

A - Peito/Ombro/triceps/Abd

Peito

Supino reto com barra - 5x5
Supino 45 (inclinado) com halteres - 5x5
Crucifixo Reto - 3x8

Ombro

Desenvolvimento Militar (Livre) - 4x5

Elevação Lateral - 3x10

Triceps

Paralelas - 4x5

Triceps Testa Barra W - 3x8

Abd

Prancha 4x15
Chao 4x15

B - Costas/biceps/trapézio

Costas

Barra fixa 5x5

Remada Curvada - 3x5

Remada unilateral com halter 3x10

trapézio

Encolhimento com Barra - 4x6

Face Pull - 3x8

Bíceps

Chin Ups - 3x5

Rosca Direta - 3x8

C - Pernas

Agachamento livre - 5x5
Levantamento Terra - 3x5
Stiff 4x6
Lunges - 3x8

Cadeira Flexora - 3x10
Panturrilha Banco 3x15
Panturilha em pé 3x12

altura 1 e 65/1 e 67
objetivo hipertrofia
tempo de academia 1 ano e 2 meses
nao tomo suplementos
peso 78 kg

Grato desde já :D

Postado

O treino está bem legal, o que você está achando fraco ai ?

POW mano vim de uma academia onde o treino passado pelos professores sao enormeeees , e eu achava q so assim pra dar resultado...

quando me passaram esse série achei o bíceps , o tríceps ,o peito e o ombro com mt pouco exercicios , mas se so isso vai me ajudar a crescer, é melhor continuar com o treino assim ne ? se acrescentar mais um ou 2 exercicios pode influenciar nos meus ganhos né?!!?

Postado

POW mano vim de uma academia onde o treino passado pelos professores sao enormeeees , e eu achava q so assim pra dar resultado...

quando me passaram esse série achei o bíceps , o tríceps ,o peito e o ombro com mt pouco exercicios , mas se so isso vai me ajudar a crescer, é melhor continuar com o treino assim ne ? se acrescentar mais um ou 2 exercicios pode influenciar nos meus ganhos né?!!?

Muito exercicio, não significa muitos musculos! Pelo contrario, em alguns musculos, menos é mais!

Postado

Pode colocar mas você não vai conseguir fazer, façã esse treino de forma correta e vá aumentando as cargas, você fica destruido, pode ter certeza.

Eu só mudaria o Supino inclinado, faria 3x8 em vez de 5x5.

Bons ganhos

Postado

Muito exercicio, não significa muitos musculos! Pelo contrario, em alguns musculos, menos é mais!

pois é aprendi isso com vcs

Pode colocar mas você não vai conseguir fazer, façã esse treino de forma correta e vá aumentando as cargas, você fica destruido, pode ter certeza.

Eu só mudaria o Supino inclinado, faria 3x8 em vez de 5x5.

Bons ganhos

tipo eu ja malho a 1 ano e 2 meses , 1 ano e 4 meses, e desde sempre com mtttss exercicios , mts mesmos

ja estou acostumado , por isso estou "estranhando" essa série nova com tao pouco, pois queria aproveitar o maximo da musculação sem prejudicar meus ganhos ...

se fosse vc , vc deixaria a série desse jeito msm ? se colocar + 1 execicio para cada grupo pode me prejudicar? grato :D

Postado

Meu treino é praticamente esse, faça os exercícios sempre com a carga máxima para o número de repetições que você deseja fazer e veja se não é suficiente.

hmmmmmm certo isso q eu queria saber ...

so + uma dúvida,minha série é abc sendo "A> peito, ombro, tricps ,abd"

"B > costas biceps e trapezio" e "C> apenas pernas"

sera q eu poderia seguir uma ordem assim : segunda A , terça B, Quarta A, quinta B , sexta C e no Sabado descanso ? ou precisa msm seguir o ABC para dar descanso para os demais musculos ? GRATO DNV :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...