Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tiraria a dextrose no café da manhã, só colocaria se fosse treinar pela manhã, no lugar uma ótima opção é aveia.

E de onde ta vindo esses 53g de gordura? não consegui achar a fonte. De resto achei muito boa a dieta, mas diminuiria as proteínas pra 2g/kg

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tiraria a dextrose no café da manhã, só colocaria se fosse treinar pela manhã, no lugar uma ótima opção é aveia.

E de onde ta vindo esses 53g de gordura? não consegui achar a fonte. De resto achei muito boa a dieta, mas diminuiria as proteínas pra 2g/kg

é vou tirar o whey ea dextrose de manha e colocar aveia msm vlw.

a gordura da vindo do amendoin castanha do para e da carne de boi

Postado

Sua tmb é o seg numero 25oo , entaum faz uma dieta com2900 3000 cal

Agora ponhe umas 450 cal , preferencialmente carbo , ponhe 50 gr d aveia no cafe , e + uma banaNa , aumenta pra 100 gr o amendoim q fica show

Postado (editado)

Sua tmb é o seg numero 25oo , entaum faz uma dieta com2900 3000 cal

Agora ponhe umas 450 cal , preferencialmente carbo , ponhe 50 gr d aveia no cafe , e + uma banaNa , aumenta pra 100 gr o amendoim q fica show

blz vlw jow...

da uma dica pra min conseguir aumenta mais o carbo ea cal, nao consigo pensa mais em onde colocar rsrs

Editado por Marcos Garcia
Postado

Acho q só com o aumento do amendoim , da banana e da aveia ja completa

Aumenta o arroz no almoco e no pos solido , se tiver foda de mandar td pra dentro toma um cobavital

No cafe da manha manda um vitamina com 300 ml de leite int + 2 banas e 50 gr de aveia , ai vc manda seu sanduba normal com pao queijo e ponhe mais alguma coisa , pq pao puro é foda , ia ficar bom esse sanduba com esse creme e 1 ou 2 fatias de peito de peru ou um ovo

Postado (editado)

Acho q só com o aumento do amendoim , da banana e da aveia ja completa

Aumenta o arroz no almoco e no pos solido , se tiver foda de mandar td pra dentro toma um cobavital

No cafe da manha manda um vitamina com 300 ml de leite int + 2 banas e 50 gr de aveia , ai vc manda seu sanduba normal com pao queijo e ponhe mais alguma coisa , pq pao puro é foda , ia ficar bom esse sanduba com esse creme e 1 ou 2 fatias de peito de peru ou um ovo

vlw man...

mas ta meio fhoda não posso aumentar muito o almoço neim o lonche da noite porque esses são os 2 horario que eu tenho menos tempo pra comer...

oque vc acha se eu colocar um hiper ai no cafézao da manha pra bater esse "x" de calorias que falta ?

Editado por Marcos Garcia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...