Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Olá pessoal, montei meu treinamento AB 2x para vocês analisarem. Queria saber si tá bom assim para meu tipo físico sou ectomorfo, e não posso treinar todos os dias por falta de tempo mesmo. Gostaria de saber a opinião de vocês si tá bom assim, ou tá tudo errado, ou si deve acrescentar ou tirar algo. Esse seria o treino base, mais irei variar alguns exercícios.
Objetivo: Hipertrofia
Tempo de treino: 4 meses
Altura: 1.70
Peso: 60kg
SEGUNDAS E QUINTAS: TREINO A
-Leg Press 45º 3x10
-Cadeira extensora 3x10
-Elevação Lateral e Frontal (Ombros)
-Cruxifixo 3x12
-Mergulho nas paralelas 3x8
-Supino inclinado 3x8
-triceps pulley 3x(Até a falha)
TERÇAS E SEXTAS: TREINO B
-Panturrilha Prensa dos Sóleos no aparelho 3x12
-Barra fixa com pegada supina 4x6
-Remada baixa 3x12
-remada alta 3x12
-Rosca Scott no aparelho 3x12
-Rosca martelo no Pulley ou alternando com halteres 3x(Até a falha)
-Encolhimento para trapézio 3x8
*QUARTAS, SÁBADOS E DOMINGOS (DESCANÇO)
É isso ai vlw pessoal amo voces e todos aqui do hipertrofia!!! voces sao feras!
Editado por MatheusPereira

Publicidade

Postado (editado)

Tem muito exercício e poucos que são realmente efetivos, pode tirar esse triceps pulley, só paralelas tá ótimo, tira as elevações lateral/frontal e põe um desenvolvimento, troca os 2 de perna por agachamento livre, eu também trocaria os 2 de peito só por supino 5x5, e o mesmo serve pro treino B, troca esse monte de exercícios por compostos mais efetivos e esquece isso de ir até a falha.

Abço

Edit : Objetivo ? Tempo de treino ? Peso ? Altura ?

Olha o padrão pra postagens de treino e arruma o primeiro post pra não fecharem seu tópico.

Editado por Rogerio T.
Postado

Tem muito exercício e poucos que são realmente efetivos, pode tirar esse triceps pulley, só paralelas tá ótimo, tira as elevações lateral/frontal e põe um desenvolvimento, troca os 2 de perna por agachamento livre, eu também trocaria os 2 de peito só por supino 5x5, e o mesmo serve pro treino B, troca esse monte de exercícios por compostos mais efetivos e esquece isso de ir até a falha.

Abço

Edit : Objetivo ? Tempo de treino ? Peso ? Altura ?

Olha o padrão pra postagens de treino e arruma o primeiro post pra não fecharem seu tópico.

Valeu mano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...