Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Sou do RS e novo aqui no fórum e estive pesquisando em alguns fóruns até encontrar o melhor para tirar algumas dúvidas!

Seguinte:

Malho já fazem uns 2 anos e agora estou determinado a começar a utilização de suplementos.

Aqui na cidade, por indicação de personal's e outros, comprei estes três:

1 - Whey NO2 (Body Nutry)

2 - Dextrose (Body Nutry)

3 - Creatina (Universal)

Como minha dieta (questão almoço) e treino se batem de frente por causa do TEMPO, a dúvida é a seguinte:

Como indicado pelo personal, estou almoçando às 12:00 (comendo apenas o necessário) e vou malhar logo em seguida, das 12:15 até às 13:10 (cerca de 1 hora) e logo em seguida eu tomo os três suplementos juntos, sendo as seguintes proporções:

Whey NO2: 50g

Dextrose: 60g

Creatina: 5g (padrão)

Tudo isso dissolvido em 300 a 450 mL de água.

Ele disse que não teria problema comer e ir malhar e depois do treino de 1 hora tomar o suplemento... o que vocês acham? A dosagem está boa? Não vai sobrecarregar muito o organismo a ingestão de tal quantidade de proteínas e carboidratos nessas 2 horas (almoço+treino+suplementos)?

Aguardo resposta, valeuuu!

Publicidade

Postado

Rapaz,comer e ir malhar? acho que vc deveria ter um descanso ai.. de 1h/2h,até pq vc na hora do almoço deve comer proteinas de lenta absorçao..eu aconselharia tomar os suplementos 30 min antes do treino e logo apos o treino.. sendo que eu ficaria 1h/2h descansando o almoço! Mais veja se o whey é de rapida absorçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...