Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tá bom, eu me expressei mal.

O que eu queria dizer é que hoje até os chamados "fitness" estão muito grandes e definidos, sendo que para mim, o Zyzz (mesmo não sendo muito grande) não é fitness como dizem. Talvez eu deveria ter usado o Jeff Seid ou o Ulisses Jr.

Mas vamos esquecer isso e não vamos bagunçar o tópico.

Foi malz!!!

Editado por Allansoso

Publicidade

Postado

curti o que o lucas falou..por mim acabava o topico ali mesmo..

Ainda bem que peguei a época do diario do craw e do quisso :D

Mas presta atenção em uma coisa:

Naquela época a mentalidade do povo começou a mudar.

Só que ae os membros mais antigos se tornaram menos ativos e tudo voltou ao que era antes.

Eu mesmo fiquei uns tempos ausente do fórum e me assustei com o tipo de conversa que estava rolando por aqui.

Fiquei realmente desanimado, povo repetindo besteiras que já foram desmentidas há 4 anos como se fossem verdade absoluta.

A maioria daquela época considera como perder tempo, eu mesmo acho isso hehe. Só serve pra valorizar mais ainda aqueles diários e tópicos que os dois faziam ou respondiam.

Postado

Meu Deus, não cansam desse assunto?

1° Usuários de esteroides dão dicas para usuários de esteroides. Não adianta um natueba ficar procurando dicas de BB seguir tudo a risca e não conseguir desenvolver.

Quem defende treinos com a maioria isoladores, sentir a contração do músculo, ir até a falha, não usar muito peso, conexão mente-músculo são usuários de esteroides. Então porque raios eu um mero natureba buscarei dicas dessas pessoas?

Pois é, só acho sacanagem os caras n avisarem isso antes, pq os desinformados iniciantes q normalmente sao o público q eles visam sao a maioria naturais q acabam seguindo isso.Acho q as vezes até eles mesmos acreditam q esse treino é o melhor pra naturais msm... sl...

Acho escroto, n vejo um vlogger com um treino focado em progressão d carga.

Só vejo isso d abcdefghij com os caras focando o treino em triceps na corda, biceps d cabeça pra baixo e voador invertido ao quadrado

Postado

Velho, faz tempo que venho falando isso aqui, mas pensa num povo teimoso...

O fato nº 1 é que quem não usa esteróides jamais ficará gigante, iludido é quem pensa que vai ficar grande só com suplemento. Pode ficar com um shape maneiro, o Craw é um exemplo, só que não chega nem perto de um fisiculturista.

O fato nº 2 é que usuário de esteróides tem uma margem de erro muito maior com relação a treino do que um natural.

Mas esse assunto de esteroides não pode ser tratado de forma tão simples também. É necessário achar o porquê de um treino ser bom com EA's, mas não com naturais, o buraco é muito mais embaixo.

Porque agora virou moda usar esse argumento no fórum, até mesmo com treinos que seguem os supostos os princípios do bom treinamento para naturais, com levantadores de peso olímpico e básico, além de treino de ginastas e etc.Esses treinos nada mais são do que ótimos treinos, que possuem um up dos esteroides. Não vejo nenhum motivo para condená-los para naturais, pois:

1°-Elevam a força ao máximo

2°-Frequência máxima

Então a galera tem que tomar cuidado. Tem alguma galera aí que só fica repetindo isso, sem entender o porquê, ou pelo menos ter uma opinião mais elaborada sobre o assumto.

abs

Postado

É possível ser relativamente grande natural? Sim, mas não muito seco ou perto um atleta fitness hoje. Olha o Zizz, dizem que ele é fitness, mas com o corpo que tinha ele seria capaz de competir num Olympia uns 30 anos atrás.

Olha o Lou Ferrigno em Pump Iron 1975 e no Olympia 93. Foi o que se não os AE's?

O que funciona mesmo é a progressão e o uso de compostos conciliados com alguns isoladores.

Os mlk fazem 10 roscas e não conseguem fazer 1 exercício composto do forma correta e que ser grande!

O lucas.oliveira falou tudo!

Tbm não exagera,a parte inferior dele era bem ruim.

Postado

Tbm não exagera,a parte inferior dele era bem ruim.

O que no corpo dele era foda?

Eu sei que é inútil, desnecessário, mas não me conformo com esta galera que acha o shape do Zyzz foda. Até mesmo os que falam que não dá para atingir natural. Talvez algumas semanas antes de morrer ele ultrapassou o limite genético para naturais, mas a maioria das fotos deles, até mesmo a postada no tópico, não é grande coisa.

abs

Postado

O que no corpo dele era foda?

Eu sei que é inútil, desnecessário, mas não me conformo com esta galera que acha o shape do Zyzz foda. Até mesmo os que falam que não dá para atingir natural. Talvez algumas semanas antes de morrer ele ultrapassou o limite genético para naturais, mas a maioria das fotos deles, até mesmo a postada no tópico, não é grande coisa.

abs

não é grande coisa mais tbm não é facil de se pegar !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...