Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É possível ser relativamente grande natural? Sim, mas não muito seco ou perto um atleta fitness hoje. Olha o Zizz, dizem que ele é fitness, mas com o corpo que tinha ele seria capaz de competir num Olympia uns 30 anos atrás.

Olha o Lou Ferrigno em Pump Iron 1975 e no Olympia 93. Foi o que se não os AE's?

O que funciona mesmo é a progressão e o uso de compostos conciliados com alguns isoladores.

Os mlk fazem 10 roscas e não conseguem fazer 1 exercício composto do forma correta e que ser grande!

O lucas.oliveira falou tudo!

Publicidade

Postado

Já treinei on fire, treinei limpo, não tem como brigar com esse assunto nao, se vc toma bastar treinar e comer e o milagre acontece. Pra quem é natural o buraco é mais embaixo, olha só gente, sou da área, a mais de 7 anos com personal, treino a atual campeã bikini do estreantes do rio, e queria contar uma coisa pra vcs aqui. Bodybuilding não é pra qq um não, parem de se illudir com isso, se vc quiser seguir carreira, vai ter que tomar é muita coisa, pq até no no fitness o negoco ta brabo, a galera do mens physique é quase bodybuilding de bermuda, tão usando muita coisa tb, fora a putaria que tem alguns que nao treinam coxa, e tem um superior fudido. Pra mim foi dificil entender isso ah uns 4 anos atras, como muitos aqui eu ficava treinando que nem bodybuilder e treinava os outros como um tb, vc até consegue resultados, mas com uma abordagem mais simples, as coisas são bem mais rápidas e duradouras. Como o Iceman falou a alguns posts atras, nao existe quem supine, agache e faça terra pesado que nao tenha um shape bacana. A maioria da galera que vejo, quer dar o acabamento sem ter a base. Trabalhei como professor de salao mais de 4 anos, e iniciante quer fazer 3 exercicios pra biceps e nao aguenta fazer 5 barras.

Grande post.

Pessoal deveria se tocar.

Por q será q no ínício...quando não havia AEs ou estes ainda estavam em fase de ''teste'' TODOS q almejavam e os q tinham um grande físico treinavam priorizando aumento de carga/tensão?

Obvio né? Por q esse foi... ,é e sempre será o melhor método pra um natural ( e digo até um usuário recreativo de AEs,não quem fica meses e meses on fire) a melhor maneira de crescer e desenvolver grandes quantidades de massa.

Postado

Porque não juntar essas quotes e criar um tópico para acabar com essas discussões? todos dizem o mesmo por outras palavras, cansativo abrir um tópico e falarem sempre disso.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Esse tipo de tópico existe desde que eu conheci esse fórum ( e olha que eu lia aqui antes de começar a treinar )

Postado (editado)

? :laughingsmiley:

É o que eu acho.

Para mim isso é fitness:

1107_homens_garoto_fitness_f_028.jpg

Isso não:

tumblr_me4ad7jXrT1qhffuco1_500.jpg

Mas não vem ao caso, se não vai começar outra briga interminável.

Editado por Allansoso
Visitante usuario_deletado17
Postado

Tem fitness bem maior que o zyzz hoje em dia.

Vide Ulisses junior

Postado

Zyzz competindo a 30 anos atras..

11.jpg

7120a_ORIG-zyzz.jpg

Zyzz > Columbu, Lee Haney & CIA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...