Visitante Postado Abril 21, 2013 às 00:35 Postado Abril 21, 2013 às 00:35 Então não preciso tentar isolar o musculo alvo nos exercicios compostos ? o que importa é boa amplitude e execução ? ISOLAR É TOTALMENTE O CONTRÁRIO DE EXERCÍCIO COMPOSTO. SE VOCÊ FAZ UM COMPOSTO, NÃO ESTÁ ISOLANDO E NEM DEVE TENTAR. abs
Felipe_565 1 Postado Abril 21, 2013 às 00:51 Postado Abril 21, 2013 às 00:51 ISOLAR É TOTALMENTE O CONTRÁRIO DE EXERCÍCIO COMPOSTO. SE VOCÊ FAZ UM COMPOSTO, NÃO ESTÁ ISOLANDO E NEM DEVE TENTAR. abs digo sentir o musculo sendo trabalhado como exemplo no supino sentir o peito sendo trabalhado e no terra as costas !
zeppilianus 35 Postado Abril 21, 2013 às 02:50 Postado Abril 21, 2013 às 02:50 digo sentir o musculo sendo trabalhado como exemplo no supino sentir o peito sendo trabalhado e no terra as costas ! Fera,vc ta precisando pesquisar mais sobre o que eh um isolador...
Felipe_565 1 Postado Abril 21, 2013 às 04:23 Postado Abril 21, 2013 às 04:23 Fera,vc ta precisando pesquisar mais sobre o que eh um isolador... sei muito bem o que é um isolador amigo, o que eu quero dizer é que tem pessoas por exemplo que fazem o supino tentando isolar para recrutar mais fibras do peito do que dos sinergistas (ombro e triceps).
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 21, 2013 às 04:45 Postado Abril 21, 2013 às 04:45 (editado) Com certeza, ou vc acha q supinar 200 Kgs...agachar 220...desenvolver 100 e fazer remada com 150 Kgs é pouco? Qualquer um sendo natural ou não q maneje essas cargas vai ficar grande e denso. Não acredito q ainda tem gente q acha q vai ficar grande natural fazendo um treino q não vise progressão de carga/tensão. Mas era isso que eu queria dizer mesmo com meu exemplo kkk. Tbm sou do"progressivos' Então não preciso tentar isolar o musculo alvo nos exercicios compostos ? o que importa é boa amplitude e execução ? Isso e tao subjetivo. Faz ja um tempo que eu treino meu peitoral so com paralelas e OHP e as costas so com chin-up e stone lift Editado Abril 21, 2013 às 04:35 por ranzo159
rubinho157 216 Postado Abril 21, 2013 às 15:51 Postado Abril 21, 2013 às 15:51 O pior é que tem, vide os tópicos que são criados quase que diariamente. O pior é que o tempo passou, vários tópicos interessantes e informativos foram criados. Só que para a maioria parece não ter mudado nada.
GuiM 80 Postado Abril 21, 2013 às 17:52 Postado Abril 21, 2013 às 17:52 O pior é que o tempo passou, vários tópicos interessantes e informativos foram criados. Só que para a maioria parece não ter mudado nada. Tem quem entre nesses tópicos, mas a maioria quer criar um tópico especifico pra ela e quer que todo mundo responda o que já foi falado 1000x.
Felipe_565 1 Postado Abril 21, 2013 às 19:11 Postado Abril 21, 2013 às 19:11 Mas era isso que eu queria dizer mesmo com meu exemplo kkk. Tbm sou do"progressivos' Isso e tao subjetivo. Faz ja um tempo que eu treino meu peitoral so com paralelas e OHP e as costas so com chin-up e stone lift vc consegue ter resultado assim ? tá Hipertrofiando ? como tá a estetica do seu shape ?
Samuelfaj 128 Postado Abril 21, 2013 às 19:53 Postado Abril 21, 2013 às 19:53 (editado) Fellas Isso de pouco peso para naturais é pura mentira. Se você é natural você deve botar o máximo de carga possível, isso é o que irá te fazer rasgar as fibras musculares. Agora se você é hormonizado deve se concentrar mais na região que quer pegar, pois a síntese proteica é enorme e até sentado você ganhara massa, então você "direciona" aonde crescer. A intensidade é importante sim, mas ela tensiona as fibras, "seleciona elas" porem o que vai quebrar é o peso. Se não nego ficava monstro fazendo treino isométrico. Agora do que ele falou, concordo com algumas coisas, intensidade e realização são muito importantes sim mas não adiantam nada sem sobrecarga. Samuelfaj Approved. Editado Abril 21, 2013 às 20:05 por Samuelfaj
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 21, 2013 às 20:00 Postado Abril 21, 2013 às 20:00 vc consegue ter resultado assim ? tá Hipertrofiando ? como tá a estetica do seu shape ? Bem... Eu na ligo muito pra BF baixo, eu tenho uma briga pessoal com as cargas ( sempre fui fraco e to resolvendo isso) mas os musculos sao muito bem vindos. Atualmente eu to com 40,5 de braco, tenho 1,80 de altura e continuo crescendo relativamente de boa com 1,2g de proteina por quilo (sem contar vegetal) e "puro"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora