ricardo89 483 Postado Abril 25, 2013 às 00:01 Postado Abril 25, 2013 às 00:01 ta bom mestre moderador ,se vc esta falando quem sou eu pra discordar nao quero persistir nesse assunto de quem é mais importante e tal. mas quem treina natural vai crescer sim, mais que o individuo q não treina e injeta esteroides . é uma questão apenas de tempo. Depois de um ano vc compara o shap de quem cicla e não treina com um natural q treina ,ai vc vai ver quem vai estar melhor burrice é acreditar o contrário. essa pesquisa apenas mostra o poder que o esteroide tem ,mas não prova de que cicla sem treinar vai crescer mais que o natural q treina. agora seu deus q foi pro brejoo . final ok ? looooool. quem não treina e usa esteroides VS quem treina certinho 1 ano. quem ganha é quem usa esteroides! sem duvida. eu vi esse estudo. os resultados eram + ou menos assim: quem não treino e não usou esteroides = 0kg de massa magra quem treinou e não usou esteroides = 2kg de massa magra quem não treinou e usou esteroides = 3kg de massa magra quem treinou e usou esteroides = 6kg de massa magra isto são resultados apenas de massa magra. acho que eles usaram chas e mais alguns produtos pra não ganharem tanta gordura. e são resultados acho de 3 meses. por isso num ano, comparando estes 2 grupos: quem não treinou e usou esteroides =8kg massa magra quem treinou e não usou esteroides =12kg de massa magra (são mais 4kg) quem vai ter melhor shape?? é triste mas é a verdade
massamonster 5 Postado Abril 25, 2013 às 01:58 Postado Abril 25, 2013 às 01:58 looooool. quem não treina e usa esteroides VS quem treina certinho 1 ano. quem ganha é quem usa esteroides! sem duvida. eu vi esse estudo. os resultados eram + ou menos assim: quem não treino e não usou esteroides = 0kg de massa magra quem treinou e não usou esteroides = 2kg de massa magra quem não treinou e usou esteroides = 3kg de massa magra quem treinou e usou esteroides = 6kg de massa magra isto são resultados apenas de massa magra. acho que eles usaram chas e mais alguns produtos pra não ganharem tanta gordura. e são resultados acho de 3 meses. por isso num ano, comparando estes 2 grupos: quem não treinou e usou esteroides =8kg massa magra quem treinou e não usou esteroides =12kg de massa magra (são mais 4kg) quem vai ter melhor shape?? é triste mas é a verdade se vc acredita q é assim tudo bem. mas em longo prazo o natural vai superar sim o q cicla e não treina .E eu apostaria no natural (longo prazo) é triste mais é a realidade e votando ao tema do tópico treino é treino natural e hormonizado devem treinar pesado e estimular suas fibras musculares ,seja por meio de carga baixa ou alta,roubando e nao roubando. dizem q nunca viram um natural grande, q levanta pouca carga . mas eu também não vi Bb grande q não levanta carga alta também. eu sou natural e utilizando apenas de 8 a 10 kg nos treinos de biceps consigo ter braço maior e melhor q muito cara da minha academia q treina biceps com 15kg. igualmente com minhas pernas isso acontece
greco-romano 108 Postado Abril 25, 2013 às 02:12 Postado Abril 25, 2013 às 02:12 eu sou natural e utilizando apenas de 8 a 10 kg nos treinos de biceps consigo ter braço maior e melhor q muito cara da minha academia q treina biceps com 15kg. igualmente com minhas pernas isso acontece Não importa a carga do seu vizinho. Quero saber é se quando você fizer roscas com 18-20 kg, seus bíceps não serão melhores do que atualmente com 8-10 kg.
massamonster 5 Postado Abril 25, 2013 às 11:43 Postado Abril 25, 2013 às 11:43 É faz sentido, se fizer da maneira correta acredito q será sim. MAS o Jay tem braços de 50 e pouco Cm e treiba ele com cargas baixas geralmente (relativamente),principalmente pra biceps , eu não acredito q se ele aumentar as cargas o braço dele vai aumentar .
ricardo89 483 Postado Abril 25, 2013 às 12:43 Postado Abril 25, 2013 às 12:43 Iceman... Não vale a pena insistir. Alguém anda lendo revistas de musculação a mais. Daquelas que dizem: Se você fizer este super treino que jay e ronnie usam e tomar estes 500 suplementos vc vai ficar do mesmo tamanho! Compre já e gogogo 55 de braço!
Alexandre Moraes 0 Postado Abril 25, 2013 às 12:49 Postado Abril 25, 2013 às 12:49 E todos usavam esteróides... Sério gente? Esse papo de novo? Vcs não cansam de ficar falando sempre as mesmas coisas? A diferença está no uso de esteróides. Quem usa esteróides pode treinar de qualquer jeito que ainda conseguirá hipertrofiar (desde que coma e descanse adequadamente). Não é pq o cara treina assim ou assado que ele fica gigante, é pq usa bomba, simples assim. A ciência discorda de você. Foi divulgada uma pesquisa aqui no fórum que concluiu que quem usa esteróides e não treina ganha mais massa muscular do que quem treina e não usa esteróides. E ae, onde está seu deus agora? O Iceman disse tudo. Ficam nesse papinho chato de sempre. Leiam a pesquisa e tirem suas conclusões. http://www.aworkoutroutine.com/steroids-vs-natural/
lucas.oliveira 10 Postado Abril 25, 2013 às 13:19 Postado Abril 25, 2013 às 13:19 Já treinei on fire, treinei limpo, não tem como brigar com esse assunto nao, se vc toma bastar treinar e comer e o milagre acontece. Pra quem é natural o buraco é mais embaixo, olha só gente, sou da área, a mais de 7 anos com personal, treino a atual campeã bikini do estreantes do rio, e queria contar uma coisa pra vcs aqui. Bodybuilding não é pra qq um não, parem de se illudir com isso, se vc quiser seguir carreira, vai ter que tomar é muita coisa, pq até no no fitness o negoco ta brabo, a galera do mens physique é quase bodybuilding de bermuda, tão usando muita coisa tb, fora a putaria que tem alguns que nao treinam coxa, e tem um superior fudido. Pra mim foi dificil entender isso ah uns 4 anos atras, como muitos aqui eu ficava treinando que nem bodybuilder e treinava os outros como um tb, vc até consegue resultados, mas com uma abordagem mais simples, as coisas são bem mais rápidas e duradouras. Como o Iceman falou a alguns posts atras, nao existe quem supine, agache e faça terra pesado que nao tenha um shape bacana. A maioria da galera que vejo, quer dar o acabamento sem ter a base. Trabalhei como professor de salao mais de 4 anos, e iniciante quer fazer 3 exercicios pra biceps e nao aguenta fazer 5 barras. Johhanss, Danilo Z, Night e 1 outro reagiu a isso 4
Rodrigo Souto 338 Postado Abril 25, 2013 às 16:21 Postado Abril 25, 2013 às 16:21 Meu Deus, não cansam desse assunto? 1° Usuários de esteroides dão dicas para usuários de esteroides. Não adianta um natueba ficar procurando dicas de BB seguir tudo a risca e não conseguir desenvolver. Quem defende treinos com a maioria isoladores, sentir a contração do músculo, ir até a falha, não usar muito peso, conexão mente-músculo são usuários de esteroides. Então porque raios eu um mero natureba buscarei dicas dessas pessoas? 2° Para mim BBs são um bando de drogados querendo saber quem é mais drogado que o outro... O que podemos extrair deles? A força de vontade, dedicação, persistência.. isso é muito difícil de encontrar nas pessoas, e eles conseguem reunir tudo isso em um só! Realmente admiro isso.. Agora pegue essas qualidades e tire as drogas (esteroides) será que eles chegariam onde estão? Não! Nada de adiantara a dedicação, força de vontade... se não tiverem as drogas. ( digo PARA CHEGAREM ONDE ESTÃO, NÃO ESTOU COLOCANDO MÉRITO TOTAL NAS DROGAS) Pegando o gancho do Ice, me mostre 1 natural com o shape respeitável treinando da mesma maneira que os BBs treinam. Um natural que faz supino com mais de 100 kg, agacha com mais de 150 kg e desenvolvimento em pé com mais de 60 kg DIFICILMENTE terá um shape ruim... a genética pode ser um fator determinante. Respeito muito o Leandro e os outros que fazem vídeos, são BBs.. não tiro o mérito de ninguém e realmente vocês dão ótimas dicas, mas para as pessoas que usam o que vocês usam... Podem me xingar e falar um monte pelo meu ponto de vistas, mas... não posso fazer nada! Abraços
Allansoso 16 Postado Abril 25, 2013 às 16:32 Postado Abril 25, 2013 às 16:32 Acho que o melhor caminho mesmo seria conjugar as duas coisas, fazer um AB 2x, por exemplo, com um exercício com até 6 reps e outro com até 12 reps. Acho que isso sim seria o melhor caminho para conseguir máxima hipertrofia, pq com até 6 reps vc estimula mais a hipertrofia miofibrilar e com reps mais altas, estimula hipertrofia sarcoplasmática. Infelizmente ando muito sem tempo e não consigo treinar mais do que 3 vezes na semana, senão era isso mesmo que eu ia fazer. E considerando esta situação, acabo preferindo uma faixa um pouco mais baixa de repetições por série, no máximo 6, mas sempre completando de 25 a 30 reps por grupo. Mas também não vejo mal em alguém preferir uma faixa de reps mais altas, seja 8, 10, 12 etc. O que não considero produtivo mesmo é treinar até a falha o tempo todo, ficar usando técnicas avançadas para aumento de intensidade e fazer um monte de exercícios para cada grupo. Eu também acredito que uma mesclagem de altas e baixas repetições é a melhor opção e não gosto de ir até a falha. Estou fazendo AB2x Push/Pull e dá pra ver que você fica denso e com a aparência de grande, sem contar que não gera aquele punp monstro que nós vemos e achamos que estamos crescendo. Por exemplo, eu gosto dos vídeos do Sardinha, mas discordo do sistema de ir até a falência nos exercícios e o uso de bi-séries. Até porque a maioria das pessoas treinam os grupos musculares 2x na semana cada e ir até a falência não importando o número de reps é muita desvantagem, pois o músculo não vai se recuperar tão rápido até o próximo treino. Enão a resposta seria um ABCD que também não vejo vantagem nenhuma nisso.
Rodrigo Souto 338 Postado Abril 25, 2013 às 16:32 Postado Abril 25, 2013 às 16:32 Já treinei on fire, treinei limpo, não tem como brigar com esse assunto nao, se vc toma bastar treinar e comer e o milagre acontece. Pra quem é natural o buraco é mais embaixo, olha só gente, sou da área, a mais de 7 anos com personal, treino a atual campeã bikini do estreantes do rio, e queria contar uma coisa pra vcs aqui. Bodybuilding não é pra qq um não, parem de se illudir com isso, se vc quiser seguir carreira, vai ter que tomar é muita coisa, pq até no no fitness o negoco ta brabo, a galera do mens physique é quase bodybuilding de bermuda, tão usando muita coisa tb, fora a putaria que tem alguns que nao treinam coxa, e tem um superior fudido. Pra mim foi dificil entender isso ah uns 4 anos atras, como muitos aqui eu ficava treinando que nem bodybuilder e treinava os outros como um tb, vc até consegue resultados, mas com uma abordagem mais simples, as coisas são bem mais rápidas e duradouras. Como o Iceman falou a alguns posts atras, nao existe quem supine, agache e faça terra pesado que nao tenha um shape bacana. A maioria da galera que vejo, quer dar o acabamento sem ter a base. Trabalhei como professor de salao mais de 4 anos, e iniciante quer fazer 3 exercicios pra biceps e nao aguenta fazer 5 barras. podem fechar esse tópico, pq essa cara já disse tudo! Johhanss e ImFool reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora