Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Viram Esse Novo Vídeo Do Leandro Twin ?

squatfan

Posts Recomendados

Então não preciso tentar isolar o musculo alvo nos exercicios compostos ? o que importa é boa amplitude e execução ?

ISOLAR É TOTALMENTE O CONTRÁRIO DE EXERCÍCIO COMPOSTO. SE VOCÊ FAZ UM COMPOSTO, NÃO ESTÁ ISOLANDO E NEM DEVE TENTAR.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Com certeza, ou vc acha q supinar 200 Kgs...agachar 220...desenvolver 100 e fazer remada com 150 Kgs é pouco?

Qualquer um sendo natural ou não q maneje essas cargas vai ficar grande e denso.

Não acredito q ainda tem gente q acha q vai ficar grande natural fazendo um treino q não vise progressão de carga/tensão.

Mas era isso que eu queria dizer mesmo com meu exemplo kkk. Tbm sou do"progressivos'

Então não preciso tentar isolar o musculo alvo nos exercicios compostos ? o que importa é boa amplitude e execução ?

Isso e tao subjetivo. Faz ja um tempo que eu treino meu peitoral so com paralelas e OHP e as costas so com chin-up e stone lift

Editado por ranzo159
Link para o comentário

O pior é que tem, vide os tópicos que são criados quase que diariamente.

O pior é que o tempo passou, vários tópicos interessantes e informativos foram criados. Só que para a maioria parece não ter mudado nada.

Link para o comentário

O pior é que o tempo passou, vários tópicos interessantes e informativos foram criados. Só que para a maioria parece não ter mudado nada.

Tem quem entre nesses tópicos, mas a maioria quer criar um tópico especifico pra ela e quer que todo mundo responda o que já foi falado 1000x.

Link para o comentário

Fellas

Isso de pouco peso para naturais é pura mentira.

Se você é natural você deve botar o máximo de carga possível, isso é o que irá te fazer rasgar as fibras musculares.

Agora se você é hormonizado deve se concentrar mais na região que quer pegar, pois a síntese proteica é enorme e até sentado você ganhara massa, então você "direciona" aonde crescer.

A intensidade é importante sim, mas ela tensiona as fibras, "seleciona elas" porem o que vai quebrar é o peso.

Se não nego ficava monstro fazendo treino isométrico.

Agora do que ele falou, concordo com algumas coisas, intensidade e realização são muito importantes sim mas não adiantam nada sem sobrecarga.

Samuelfaj Approved.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

vc consegue ter resultado assim ? tá Hipertrofiando ? como tá a estetica do seu shape ?

Bem... Eu na ligo muito pra BF baixo, eu tenho uma briga pessoal com as cargas ( sempre fui fraco e to resolvendo isso) mas os musculos sao muito bem vindos. Atualmente eu to com 40,5 de braco, tenho 1,80 de altura e continuo crescendo relativamente de boa com 1,2g de proteina por quilo (sem contar vegetal) e "puro"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...