Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguindo...

caramba, já acumulou os artigos de creatina com cafeína que dizem ser benefico a mistura e esses pra ler ...

e agora esqueci dos outros... e hoje não vou mais ler isso...

to com 3 assuntos pendentes já

Publicidade

Postado

eu nem tenho com o que esquentar a cabeça com isso. tem muito nego aqui que parece que mais ingere capsula do que comida, e eu sempre ando no meio termo em relaçao a isso... 20.000UI de vitamina D3/semana (sou branco feito leite mesmo) e 250mg/dia de vitamina C (yeahp, eu divido ao meio o comprimido de 500mg)

Postado

Sei que vc eh inteligente. Portanto, leia as minhas frases: "beneficio" e "permance fisica".

sim, foi por isso que eu perguntei sobre hipertrofia..como não entendo do assunto fiquei em duvida se o algum dos resultados do estudo se relaciona a hipertrofia/queima de gordura, já que eu nao me preocupo com perfomace fisica, e esse beneficio fica muito relativo

• 2 semanas depois...
Postado

"O fato dos resultados serem expressivos em animais não significa que eles se repitam em humanos. Um exemplo claro neste sentido é o CLA. Ao testar os suplementos em ratos, os resultados foram espantosos, com redução de 60% na gordura corporal e aumento de 14% na massa magra (Park et al., 1997). No entanto, os estudos em humanos não chegaram nem perto de reproduzir tais achados e acabaram mostrando simplesmente que o produto não valeria a pena, pois os resultados variavam do inexpressivo ao inexistente, além dos efeitos colaterais (Terpstra et al., 2004; Larsen et al., 2003). "

Trecho tirado de:

Como somos enganados pela indústria de suplementos

http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=194

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Posso participar também?

Falei com o Alan Aragon sobre os estudos que foram postados aqui e outros sobre anti-oxidantes e ele disse que a opinião dele está no texto do Brad Schoenfeld, aqui: http://workout911.com/?p=4514

What’s particularly interesting to me as an exercise scientist is emerging research suggesting that antioxidant supplements may actually have a *detrimental* effect on training-related adaptations, particularly those associated with muscle hypertrophy.

...

There are a couple of take-home messages here, the most obvious of which is that the risk/reward ratio for antioxidant supplementation appears to be poor. Focus on eating a diet replete in vegetables and fruits and you’ll get all the antioxidants you need to support basic health. Overloading on antioxidants via supplements will not confer any additional benefits; it’s possible they may actually cause harm. And although the jury is still out, it is at least conceivable that supplementation can impede muscular development and other exercise-related adaptations. Any way you slice it, antioxidant supplementation doesn’t seem to make sense, at least for otherwise healthy individuals who exercise on a regular basis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...