Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


phenrique ura

Posts Recomendados

sou novo aqui no fórum.. tava dando uma olhada e tals e vi que tem como ter um diário, que é bão demais pra trocar experiências do que ta dando certo, do que não ta, do que deu certo e também registrar os ganhos. agora tô sem tempo mas gostei e vou fazer essa parada assim que terminar de criar a minha dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boua noite galera, semana corrida demais! arranjei um tempo então vou começar colocando a dieta que eu mesmo fiz pra mim com o objetivo de ganho de massa magra, que começei essa semana no domingo (21/04) juntamente com os treinos.

6:00 café da manhã: 150g de frango, 150g macarrão e 250 mg vitamina C
9:00 pré treino: panqueca proteica (3 ovos inteiros, 1 banana, 50g de aveia e 25g de quinua) com poquíssimo mel.

9:45 começo treino
11:00 em casa já pra preparar o almoço

11:40 ~ 12:00 rango: 100g de feijão, 150g de arroz, 150g de qualquer carne magra, 160g de salada e 250 mg vitamina C
15:00 lanche: 4 ovos, 1 castanha do pará, 1 banana, 1 maçã e 250 mg vitamina C
18:00 janta: 200g de arroz, 150g de carne magra na pressão 1/3 pimentão, 1/3 cenoura, 50g batata doce e depois 250 mg vitamina C
20:40 1 copo de suco de laranja ou acerola 100% natural sem açucar e 250g de salada ex (repolho, tomate, pepino, alface, coco ralado, limão e azeite) quando tem brócolis eu compro, depende do que achar la no mercado mas procuro mater a salada com pelo menos 4 variedades de legumes/frutas.

22:00 e tentar dormir até esse horário.

não tô usando óleo vegetal pra cozinhar e bebo cerca de 3,5 L ~ 4 L de água por dia!
é isso ai, todo sábado vou pesar pra ter uma média.. esse sábado já vejo se ta funcionando.

agora o treino:

segunda e quinta: costas, bíceps e anti-braço
terça e sexta: peito, tríceps e abdominal
quarta e sábado: ombro e perna (no sábado além de ombro e perna treino abdominal também).

3 exercícios diferentes para músculos menores e 4 para os maiores (todos exercícios com 4 repetições até a falha)

vou ver se coloco as medidas depois.. fique a vontade pra aconselhar e no mais, foco, força e fé!

Editado por phenrique ura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...