Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sou novo aqui no fórum.. tava dando uma olhada e tals e vi que tem como ter um diário, que é bão demais pra trocar experiências do que ta dando certo, do que não ta, do que deu certo e também registrar os ganhos. agora tô sem tempo mas gostei e vou fazer essa parada assim que terminar de criar a minha dieta!

Publicidade

Postado (editado)

boua noite galera, semana corrida demais! arranjei um tempo então vou começar colocando a dieta que eu mesmo fiz pra mim com o objetivo de ganho de massa magra, que começei essa semana no domingo (21/04) juntamente com os treinos.

6:00 café da manhã: 150g de frango, 150g macarrão e 250 mg vitamina C
9:00 pré treino: panqueca proteica (3 ovos inteiros, 1 banana, 50g de aveia e 25g de quinua) com poquíssimo mel.

9:45 começo treino
11:00 em casa já pra preparar o almoço

11:40 ~ 12:00 rango: 100g de feijão, 150g de arroz, 150g de qualquer carne magra, 160g de salada e 250 mg vitamina C
15:00 lanche: 4 ovos, 1 castanha do pará, 1 banana, 1 maçã e 250 mg vitamina C
18:00 janta: 200g de arroz, 150g de carne magra na pressão 1/3 pimentão, 1/3 cenoura, 50g batata doce e depois 250 mg vitamina C
20:40 1 copo de suco de laranja ou acerola 100% natural sem açucar e 250g de salada ex (repolho, tomate, pepino, alface, coco ralado, limão e azeite) quando tem brócolis eu compro, depende do que achar la no mercado mas procuro mater a salada com pelo menos 4 variedades de legumes/frutas.

22:00 e tentar dormir até esse horário.

não tô usando óleo vegetal pra cozinhar e bebo cerca de 3,5 L ~ 4 L de água por dia!
é isso ai, todo sábado vou pesar pra ter uma média.. esse sábado já vejo se ta funcionando.

agora o treino:

segunda e quinta: costas, bíceps e anti-braço
terça e sexta: peito, tríceps e abdominal
quarta e sábado: ombro e perna (no sábado além de ombro e perna treino abdominal também).

3 exercícios diferentes para músculos menores e 4 para os maiores (todos exercícios com 4 repetições até a falha)

vou ver se coloco as medidas depois.. fique a vontade pra aconselhar e no mais, foco, força e fé!

Editado por phenrique ura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...