Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entrei na gym a pouco mais de 1 mês, e peço que avaliem esse treino que o instrutor me passou (academia pequena, foi o própio dono que me passou)

Obs: Mudei algumas poucas coisas , ele tinha separado peito + bíceps e costas + tríceps, dai inverti o pra peito + tríceps e costas + bíceps, e tirei alguns poucos exercícios como crucifixo no treino de ombro (que eu saiba é + pra peito). Queria já colocar agachamento e terra mas ele me recomendou esperar pelo menos uns 2 meses já que sou iniciante.
Obs²: TUDO 3X10 D:
Obs³: Objetivo Hipertrofia

ABC2x

A - peito e tríceps
supino reto com barra
supino inclinado com barra
voador
supino reto na máquina (é meio estranho essa maquina, o movimento é convergente)
3 exercícios no pulley (um é com corda, outro com barra, e outro com pegada inversa)

B - costas e bíceps
puxada a tras
puxada a frente
remada
remada cavalinho
bíceps na maquina
bíceps com barra
bíceps com halteres
antebraço sentado com barra

C - perna e ombro
extensora
flexora
legpress
agachamento hack
panturrilha em pé
panturrilha sentado
elevação frontal
elevação lateral
desenvolvimento com halteres
encolhimento

Editado por Guilherme C. P. A.
Postado

eu tiraria ou esse supino reto na maquina ou o voadar e colocaria crucifixo.

fora isso é um treino abc2x padrao mesmo, se nao vai por agachamento livre ta tranquilo do jeito que ta.

Pratique agachamento livre em sua casa nos dias que n for treinar perna, faça sem peso mesmo, isso vai ajudar vc na hora que for começar com peso tanto a ter uma postura correta como ajuda um pouco no fortalecimento da lombar (vc se acostuma com o movimento).

Bons treinos

Postado

A
supino reto com barra
supino inclinado com barra
voador
supino reto na máquina (é meio estranho essa maquina, o movimento é convergente)
3 exercícios no pulley (um é com corda, outro com barra, e outro com pegada inversa)
Paralelas

triceps testa

desenvolvimento
elevação lateral

B