Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do hipertrofia, me chamo Lucas e estou com uma dúvida.

Estou tomando o OxyElite Pro (USP Labs) a 3 dias, e notei que estou com a boca muito seca. Até ai ja havia pesquisado e vi que podia ser um dos colaterais dele. Mas notei que debaixo da minha língua cresceram umas bolinhas. Queria saber se é normal, e se elas, as bolinhas, só tem haver com a "boca seca".

Valeu!

Publicidade

Postado

Provavelmente você está procurando problemas onde não existe, para tomar as coisas você precisa obrigatoriamente estar com a cabeça bem tranquila e não tomar com medo senão a neura vai te consumir.

Seguinte, por estar com a boca seca certamente você resolveu parar no espelho e fazer uma profunda observação da mesma, então encontrou algo que considera estranho, mas será que de fato é estranho ou você nunca reparou como nesse momento? Muito provavelmente vc está observando suas papilas, pequenas bolinhas transparentes, que podem estar inchadas por algum "stress" e que é normal e sara sozinho, a própria secura poder ter irritado um pouco as papilas.

Tudo depende de como são essas bolinhas, a cor, se doi ou não... Normalmente o quadro pode ser papilas irritadas, aftas, HPV... dependendo da análise, mas nenhum problema grave está associado ao sintoma.

Estou dizendo o óbvio, vc não deu detalhes, nada substitui a consulta com um profissional

dê um pulinho no seu dentista, é simples fácil e vc não esquenta a cabeça.

Postado

Provavelmente você está procurando problemas onde não existe, para tomar as coisas você precisa obrigatoriamente estar com a cabeça bem tranquila e não tomar com medo senão a neura vai te consumir.

Seguinte, por estar com a boca seca certamente você resolveu parar no espelho e fazer uma profunda observação da mesma, então encontrou algo que considera estranho, mas será que de fato é estranho ou você nunca reparou como nesse momento? Muito provavelmente vc está observando suas papilas, pequenas bolinhas transparentes, que podem estar inchadas por algum "stress" e que é normal e sara sozinho, a própria secura poder ter irritado um pouco as papilas.

Tudo depende de como são essas bolinhas, a cor, se doi ou não... Normalmente o quadro pode ser papilas irritadas, aftas, HPV... dependendo da análise, mas nenhum problema grave está associado ao sintoma.

Estou dizendo o óbvio, vc não deu detalhes, nada substitui a consulta com um profissional

dê um pulinho no seu dentista, é simples fácil e vc não esquenta a cabeça.

Concordo com o que ele disse.

Vc fico com tanto medo dos colaterais que ta procurando eles em tudo que é lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...