Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Oxyelite Pro - Colaterais


Lucas Conti

Posts Recomendados

Olá pessoal do hipertrofia, me chamo Lucas e estou com uma dúvida.

Estou tomando o OxyElite Pro (USP Labs) a 3 dias, e notei que estou com a boca muito seca. Até ai ja havia pesquisado e vi que podia ser um dos colaterais dele. Mas notei que debaixo da minha língua cresceram umas bolinhas. Queria saber se é normal, e se elas, as bolinhas, só tem haver com a "boca seca".

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente você está procurando problemas onde não existe, para tomar as coisas você precisa obrigatoriamente estar com a cabeça bem tranquila e não tomar com medo senão a neura vai te consumir.

Seguinte, por estar com a boca seca certamente você resolveu parar no espelho e fazer uma profunda observação da mesma, então encontrou algo que considera estranho, mas será que de fato é estranho ou você nunca reparou como nesse momento? Muito provavelmente vc está observando suas papilas, pequenas bolinhas transparentes, que podem estar inchadas por algum "stress" e que é normal e sara sozinho, a própria secura poder ter irritado um pouco as papilas.

Tudo depende de como são essas bolinhas, a cor, se doi ou não... Normalmente o quadro pode ser papilas irritadas, aftas, HPV... dependendo da análise, mas nenhum problema grave está associado ao sintoma.

Estou dizendo o óbvio, vc não deu detalhes, nada substitui a consulta com um profissional

dê um pulinho no seu dentista, é simples fácil e vc não esquenta a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você está procurando problemas onde não existe, para tomar as coisas você precisa obrigatoriamente estar com a cabeça bem tranquila e não tomar com medo senão a neura vai te consumir.

Seguinte, por estar com a boca seca certamente você resolveu parar no espelho e fazer uma profunda observação da mesma, então encontrou algo que considera estranho, mas será que de fato é estranho ou você nunca reparou como nesse momento? Muito provavelmente vc está observando suas papilas, pequenas bolinhas transparentes, que podem estar inchadas por algum "stress" e que é normal e sara sozinho, a própria secura poder ter irritado um pouco as papilas.

Tudo depende de como são essas bolinhas, a cor, se doi ou não... Normalmente o quadro pode ser papilas irritadas, aftas, HPV... dependendo da análise, mas nenhum problema grave está associado ao sintoma.

Estou dizendo o óbvio, vc não deu detalhes, nada substitui a consulta com um profissional

dê um pulinho no seu dentista, é simples fácil e vc não esquenta a cabeça.

Concordo com o que ele disse.

Vc fico com tanto medo dos colaterais que ta procurando eles em tudo que é lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...