Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você pode começar fazendo a parte isométrica, e negativas.

Suba em algo até ficar na altura da posição final na barra, segure o tempo que conseguir e desça o mais lentamente possível. Veja quantas repetições você consegue fazer assim (só a parte negativa).

E vá fortalecendo suas costas, faça puxadas na máquina, veja com qual tipo de pegada você tem mais força (supinada - palmas da mão viradas para você, ou pronada - costas das mãos viradas para você) e mantenha essa pegada (a não ser que você precise fazer algum teste no qual o tipo de pegada já está definido, aí utilize este tipo), tentando progredir carga com o tempo.

Faça remadas invertidas também, elas ajudam com a mecânica do exercício:

img1902.png

E o mais importante, nunca treine até a falha, quando você sentir que começa a ficar difícil e você não vai conseguir mais uma repetição, pare.

Postado

Obrigada pessoal. Mesmo com a ajuda vc tem que segurar o seu peso.

E meu peso não é lá assim tão leve pra uma mulher. E tenho notado que eu tenho facilidade em subir em barra mais alta e sem banco. O problema maior que eu noto em mim é falta de força pra puxar meu peso. Chego a flexionar os cotovelos, mas não seguro o peso. Tenho treinado com puxada tb, faço voador, malho tríceps, bíceps, tudo íceps,kkkk. Mas como vcs já notaram, falta a força.

Bendita força kkkkk.

Xaxim isso tudo é pra ser da GM RJ.

Muito obrigada a todos.

Postado

Olá Vanessa, pede pro instrutor ir te auxiliando no início apoiando sua perna. logo vc vai criando resistência e daqui a pouco já estará fazendo sozinha.

Eu comecei a fazer barra com este auxílio e hoje eu faço até 10 reps sozinha, não preciso mais de auxílio.

Visitante usuario_deletado17
Postado

eu comecei a fazer com meu pe apoiado pra subir e controlando a descida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...