Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, eu estou com o tempo disponivel a manhã toda pra preparar a refeição durante todo o dia, so que no trabalho a tarde eu não tenho muito tempo para poder fazer uma refeição e estou precisando de uma fonte proteíca, misturado com um carbo complexo como aveia. A boa pedida seria a whey protein concentrado ou isolado, porém eu sou intolerante ao leite de vaca, gostaria de saber se a whey protein hidrolisada causaria grandes problemas para mim, ou pelo menos amenizaria essa alergia?

Obrigado.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Cara, falto uma pesquisa ae neh...

A única vantagem de um whey isolado pro concentrado eh não ter lactose... Soh isso...

Já o hidrolisado eh ótimo pra quem quer jogar seu dinheiro fora... :P

Abraço

Editado por Cássio Ramos
Postado (editado)

Eu vi uma certa vez que o whey hidrolisado é bom para que é alergico a proteína do leite de vaca, que é o meu caso. Caso seja verdade, queria apenas confirmar com alguem que sabe disso.

Editado por bodyway
Postado (editado)

Eu vi uma certa vez que o whey hidrolisado é bom para que é alergico a proteína do leite de vaca, que é o meu caso. Caso seja verdade, queria apenas confirmar com alguem que sabe disso.

E whey hidrolisado é proteina de que? Leite de texugo?

A diferença é apenas a velocidade de absorção, vai de isolado.

Para nós, meros mortais, não cabe usar whey hidrolisado!

Vc é alérgico a proteína do leite ou lactose? Nunca vi ninguém alérgico a proteína, mas se for seu caso não pode usar whey! Ai vai de albumina.

Editado por Aliago
  • Supermoderador
Postado

E whey hidrolisado é proteina de que? Leite de texugo?

A diferença é apenas a velocidade de absorção, vai de isolado.

Para nós, meros mortais, não cabe usar whey hidrolisado!

Vc é alérgico a proteína do leite ou lactose? Nunca vi ninguém alérgico a proteína, mas se for seu caso não pode usar whey! Ai vai de albumina.

Cara, vai por mim, nem os pro usam whey hidrolisado...

Abraço

A única vantagem de um whey isolado pro concentrado eh não ter lactose... Soh isso...

g.gif

Puts, vc copiou certinho o que escrevi neh??? ctrl+c ctrl+v... Foda...
Postado

albumina nao tem cao de lactose.

se eh pra tomar a tarde sem ser no pós-treino nao precisa de absorção rapida. Lenta é até melhor no caso. A unica "vantagem" do hidro é o tempo de absorção, nao faria sentido no caso.

Postado

Tem que ver se você é alérgico à proteína do leite ou intolerante à lactose. Se for alergia à proteína, ACHO que pode ir de qualquer tipo de whey, o problema maior seria a caseína. Se for intolerante à lactose, aí vai de whey isolado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...