Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovos Ou Albumina

DanielJP

Posts Recomendados

Publicidade

R$ 56,00 = sem o gosto da albumina, sem risco de salmonela do ovo!

da pra comer crú sem erro, meu desjejum é sempre = 330ml de claras (11 claras), 1 banana, 60g de aveia e uns 5 morangos! bom demais

Sem falar na praticidade

Editado por broggui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aqui, eu consigo a cartela de 30 ovos por 6 reais.
Sendo assim, compro 60 = 12 reais
Pelos seus cálculos, cada ovo inteiro dá 6 gramas.
6x4 = 24

60/4 = 15

Resumindo, tenho 15 doses diárias de albumina por 12 reais.

120 ovos então me daria 30 doses diárias, e custaría 24 reais.
Impossível, a albumína ser mais em conta que o ovo.

Prefiro acordar 15 minutos "mais cedo", e comer, do que optar pela "praticidade".

Editado por Ikeda Kun
Link para o comentário

Existem pontos positivos e negativos para os dois lados da moeda.Eu particularmente não consigo ter apetite para comer 4 ovos cozidos toda noite, Deus me livre.
Uma boa alternativa é variar, pretendo fazer isso, tb acho mt mais nutritivo um ovo inteiro do que apenas a clara.
Pra quem paga menos de R$3,00 reais na dúzia de ovos, ai é realmente muito dispensavel suplementar com albumina, a menos que a pessoa não tenha realmente o tempo para cozinhar e comer os ovos...

Link para o comentário

Existem pontos positivos e negativos para os dois lados da moeda.Eu particularmente não consigo ter apetite para comer 4 ovos cozidos toda noite, Deus me livre.

Uma boa alternativa é variar, pretendo fazer isso, tb acho mt mais nutritivo um ovo inteiro do que apenas a clara.

Pra quem paga menos de R$3,00 reais na dúzia de ovos, ai é realmente muito dispensavel suplementar com albumina, a menos que a pessoa não tenha realmente o tempo para cozinhar e comer os ovos...

Eu como 4 ovos todas as noites, chega uma hora que acostuma, rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...