Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olla

OBS:Desculpe se postei no local errado

Estarei começando uma Dieta Low Carb porem tenho duvidas.

1-Qual horario devo consumir os carboidratos durante a dieta ?

2-posso consumir carbo de alto ig no pos treino durante a dieta ?

3-Como devo fazer a reposiçao de carbo ? fasso a dieta com pouco carbo durante 5 dias seg a sex,e sab-dom reponho os carbos ?

Sao essas duvidas que tenho....Quem ja fez ou entende do assunto espero que me ajude Obrigado

Postado

Olla

1-Qual horario devo consumir os carboidratos durante a dieta ?

2-posso consumir carbo de alto ig no pos treino durante a dieta ?

3-Como devo fazer a reposiçao de carbo ? fasso a dieta com pouco carbo durante 5 dias seg a sex,e sab-dom reponho os carbos ?

Sao essas duvidas que tenho....Quem ja fez ou entende do assunto espero que me ajude Obrigado

qual objetivo da dieta low carbo ?

Postado

Olla

1-Qual horario devo consumir os carboidratos durante a dieta ? Se for de baixo IG tanto faz, se for de alto no pré e/ou no pós

2-posso consumir carbo de alto ig no pos treino durante a dieta ? sim, mas preferencialmente apenas no pós, preze pelas fibras.

no dia do lixo e de preferência sem exageros

Postado

1- Tenta manter maior concentração de carboidratos no pré treino

2- Quando estou em cutting eu corto IG alto,mas se for manda pouco só para dar um pico de insulina bom no pós.

3- Depende de quanto "low carb" seria para você,talvez não seja necessário 2 dias de reposição de carboidratos,faz um carb-up quando estiver sentindo a falta de energia.

Postado

as calorias de carboidrato de alto ig são a mesma do baixo ig. 100 cal de brigadeiro equivale a 100 cal de batata doce.Esse negocio de que carbo de alto ig engorda mais que carbo de baixo ig é mito.

controlar o ig do carboidrato vale apenas para controlar o apetite,uma vez que o carboidrato de baixo ig sacia por mais tempo.

Postado (editado)

Olla

1-Qual horario devo consumir os carboidratos durante a dieta ? Se for de baixo IG tanto faz, se for de alto no pré e/ou no pós

2-posso consumir carbo de alto ig no pos treino durante a dieta ? sim, mas preferencialmente apenas no pós, preze pelas fibras.

no dia do lixo e de preferência sem exageros

Vlws amigo ajudo bastante....Devo consumir uma quantidade alta de carbo ? no dia de carb-up ?

1- Tenta manter maior concentração de carboidratos no pré treino

2- Quando estou em cutting eu corto IG alto,mas se for manda pouco só para dar um pico de insulina bom no pós.

3- Depende de quanto "low carb" seria para você,talvez não seja necessário 2 dias de reposição de carboidratos,faz um carb-up quando estiver sentindo a falta de energia.

Se eu nao tiver sentindo falta de energia nao sou obrigado a repor carbo no final de semana ? Na reposiçao de carbo devo colocar quanto de carbo ? o dobro do que estou consumindo ? Obrigado

qual objetivo da dieta low carbo ?

Diminuir o Bf

Editado por Leoo5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...