Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alguém Me Da Uma Dica ?


Rip Zyzz

Posts Recomendados

É cada franguice que eu tenho que ouvir vai tomar sua Queratina, mete o pé vaza daki

Eu pergunto pra outras pessoas o que eu tenho que tomar, eu deixo pra elas a função de saber o que é melhor pra mim, não, eu não vou perder tempo tentando aprender sobre algo que eu vou usar pra transformar o meu corpo, eu faça perguntas que já possuem resposta no fórum, a ferramenta de busca é só de enfeite.. Sim, eu sou o frango aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu pergunto pra outras pessoas o que eu tenho que tomar, eu deixo pra elas a função de saber o que é melhor pra mim, não, eu não vou perder tempo tentando aprender sobre algo que eu vou usar pra transformar o meu corpo, eu faça perguntas que já possuem resposta no fórum, a ferramenta de busca é só de enfeite.. Sim, eu sou o frango aqui.

Sabe Ler ??

semttulomwl.png

Pare de falar merda e vai treinar, o infeliz !!!

não, todos já tivemos os primeiros mêses de academia e a cabeça cheia de perguntas!

Só acho que o camarada ali, foi meio desnecessário! ;)

:thumbsup_still:

Editado por Rip Zyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...