Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alguém Me Da Uma Dica ?


Rip Zyzz

Posts Recomendados

Bom eu sou Ectomorfo e tenho muita dificuldade para ganhar peso, eu gostaria de saber ai da galera de alguns Suplementos que eu deveria tomar para ter um Ganho de peso considerável, Tipo queria uma suplementação completa para ganho de peso sakas !?

Alguém ai poderia ajudar ?

Editado por Rip Zyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira coisa é a dieta hipercalórica. Primeira coisa em matéria de suplementos Whey+Malto no pós-treino. É o básico. Aí você bote colocar creatina, bcaa, albumina... Uma breve pesquisada no fórum e você arranja 400 tópicos falando sobre isso.

Editado por tunder22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus pré hormonal?

Esqueça, a não ser que precise de aumento na libido.

A melhor suplementação para o ganho de peso é a alimentação. Frango, ovos, leite, peixe... Tente manter um balanço positivo calórico diário, isso pode te fazer ganhar peso.

Edit: Triple combo!

Editado por saka_felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu só quero saber quais suplementos devo tomar para ter um bom Ganho de peso :)

Comida. Tribulus pré hormonal? essa é nova para mim kkkk

como eu disse mano ! "alguns amigos me disseram"

por isso estou aqui correndo atrás de informações .-.

Tem uma parada que da resultado, mas não é qualquer um que aguenta tomar, chama vergonhanacara, toma isso aê em um horário que estiver de boa e vá pesquisar um pouco.

É cada franguice que eu tenho que ouvir vai tomar sua Queratina, mete o pé vaza daki

Editado por Rip Zyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...