Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C Para Cavalo.

MarombaMetal

Posts Recomendados

"se o Ander toma, ñ creio que seja perigosa pois ele manja alguma coisa tbm né..."

perigosa não é, mas..

|

V

Now Foods, Vitamin C Crystals, 8 oz (227 g)

Our Price: $9.55

comprei mais 2 ontem..já consumi ao longo desses anos uns 4 potinhos desses

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

A vantagem da vitamina C para equinos é a quantidade de fungos e bactérias que são probióticos para esses animais.

Bifidobacterium bifidum

Enterococcus faecium

Lactobacillus plantarum

Para humanos isso faz muito mal!

Link para o comentário

Now Foods, Vitamin C Crystals, 8 oz (227 g)

Our Price: $9.55

perigosa não é, mas..

|

V

Tomo redoxon com zinco (7mg) e previne gripe em mim. Estou a fim de comprar essa aí, mas tenho receio de tomar só a vitamina C e a gripe atacar (sou um pouco suscetível).

Vcs tomam zinco em algum multivitamínico? Tava olhando o daily formula, mas além do zinco (5mg), tem cálcio, que ouvi dizer atrapalhar a absorção do zinco. Ou o melhor seria comprar o zinco separado?

Abraços!

Link para o comentário

perigosa não é, mas..

|

V

meu primeiro está no fim... e o segundo pedi no ierva a uns 35 dias e ainda nada.

eu tomo uma quantidade aleatória, entre 100 e 250mg, algumas vezes por dia, faz uns 5 meses que tenho, mais uns 25 dias acaba...

vc tem alguma medição que vc tome?

seria bom eu medir para poder saber qto tempo dura e comprar com antecedencia... vitamina c pra mim faz muito bem porque age um pouco como anti-histaminico e evita de eu ter ataques de bronquite alérgica... depois que comecei a tomar nunca mais tive.... nunca tinha isos na minha vida e passei a ter depois de velho já... quase com 30 anos... coisa chata, deve ser a poluição de SP.. caro que os anos que fui fumante tb devem ter ajudado... parei a 3 anos

Editado por planeta
Link para o comentário

Tomo redoxon com zinco (7mg) e previne gripe em mim. Estou a fim de comprar essa aí, mas tenho receio de tomar só a vitamina C e a gripe atacar (sou um pouco suscetível).

Vcs tomam zinco em algum multivitamínico? Tava olhando o daily formula, mas além do zinco (5mg), tem cálcio, que ouvi dizer atrapalhar a absorção do zinco. Ou o melhor seria comprar o zinco separado?

Abraços!

Tem que ver em quais quantidades uma substancia passa a interferir na outra. Isso não é tão simples assim

Link para o comentário

Abraços!

cara eu to mandando atuamente 2g da vit C + vit D 5.000 UI + centrum..e nunca peguei gripe..só dengue umas 2 semanas atras :D kkkkkkkkkkkkkk

não so muito ligado nessas parados de zinco calcio etc..foi mal =/ tambem nunca usei algo do tipo ZMA então não posso falar =/

meu primeiro está no fim... e o segundo pedi no ierva a uns 35 dias e ainda nada.

eu tomo uma quantidade aleatória, entre 100 e 250mg, algumas vezes por dia, faz uns 5 meses que tenho, mais uns 25 dias acaba...

vc tem alguma medição que vc tome?

seria bom eu medir para poder saber qto tempo dura e comprar com antecedencia... vitamina c pra mim faz muito bem porque age um pouco como anti-histaminico e evita de eu ter ataques de bronquite alérgica... depois que comecei a tomar nunca mais tive.... nunca tinha isos na minha vida e passei a ter depois de velho já... quase com 30 anos... coisa chata, deve ser a poluição de SP.. caro que os anos que fui fumante tb devem ter ajudado... parei a 3 anos

cara eu media no scoop de 2g que veio no pote de BCAA da MRM (comprado no euerva também) mas dai perdi e to tomando 1/3 de uma colherzinha de café..

mas se liga no q eu comprei ontem

497915037_004.jpg

http://www.aliexpress.com/snapshot/228795157.html

Link para o comentário

acho que vitamina c é melhor tomar 5 doses de 200mg por exemplo a cada 3 horas do que tomar 1g de uma vez, porque vitamina c dura pouco no corpo, não sei o processo como chama mas ela não fica o dia todo fazendo efeito com apenas 1 dose.

show essa colheres

Editado por planeta
Link para o comentário

acho que vitamina c é melhor tomar 5 doses de 200mg por exemplo a cada 3 horas do que tomar 1g de uma vez, porque vitamina c dura pouco no corpo, não sei o processo como chama mas ela não fica o dia todo fazendo efeito com apenas 1 dose.

show essa colheres

to ligado..tu qer dizer que a meia vida dela é curta né? sim cara..eu ainda nao li muitas coisas relacionadas a isso, mas pode ser uma boa sim

Link para o comentário

show essa colheres

Não sabia dessa, mas parece ter lógica. Mas ae, como vc mede 200mg? Balança de precisão? (se bem que tenho uma que comprei achando ser de cozinha kkk)

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...