Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou iniciando na musculação a pouco tempo e gostaria de saber se minha dieta está boa ou ruim, se vocês poderem avaliar ficaria grato.

Tenho 17 anos, 75 kilos, 1,78 cm de altura, meu BF é um pouco acima de 20% da ultima vez que medi que faz um mês, faço aerobicos duas vezes na semana 30 minutos, e minha dieta é para diminuir o BF até uns 15% por enquanto.

Não uso suplementos, e por enquanto não pretendo usa-los por falta de dinheiro, no máximo uma albumina e um maltodextrina.

A dieta é a seguinte:

Café da manha - 10:00 horas

200 ml de leite desnatado
1 banana ou 1 maça
4 colheres e meia de aveia
1 pão francês com pouco requeijão ou queijo mozarella ou branco

Almoço - 13:00 horas

4 colheres de arroz
1 concha de feijão
120g a 200g de carne (com mais frequência peito de frango, quando não tem ai vai outras partes do frango ou carne de boi mesmo)
Salada de Alfaçe e tomate sem tempero

Lanche - 16:00 horas

1 banana ou 1 maça

Pré treino - 18:00 horas

2 bananas

OBS: Quando tem eu coloco uma colher de mel

Pós treino - Varia de 20:30 à 21:00

3 colheres de arroz ou pão francês
120g a 200g de Frango grelhado, ou meia lata de atum ou quando não tem frango vai carne de boi mesmo

Ceia - Varia de 23:30 a 24:00
1 Copo de Leite

Gostaria que vocês me dessem dicas a respeito da dieta se possível.

Valew...

Publicidade

Postado

tome albulmina com agua na ceia, faça aerobico apos o treino, coma salada antes do almoço pq alfaçe tem celulose, q nao é digerido pelo ornanismo com isso fara vc sentir menos fome e comer menos, ja q vc quer baxar o BF..acho q é isso...

Postado

[quote name='whitespirit' post='9295' date='28 02 08']Olá, estou iniciando na musculação a pouco tempo e gostaria de saber se minha dieta está boa ou ruim, se vocês poderem avaliar ficaria grato.

Tenho 17 anos, 75 kilos, 1,78 cm de altura, meu BF é um pouco acima de 20% da ultima vez que medi que faz um mês, faço aerobicos duas vezes na semana 30 minutos, e minha dieta é para diminuir o BF até uns 15% por enquanto.

Não uso suplementos, e por enquanto não pretendo usa-los por falta de dinheiro, no máximo uma albumina e um maltodextrina.

A dieta é a seguinte:

Café da manha - 10:00 horas

1 banana ou 1 maça
1 pão francês com pouco requeijão ou queijo mozarella ou branco
Almoço - 13:00 horas

4 colheres de arroz
1 concha de feijão
120g a 200g de carne (com mais frequência peito de frango, quando não tem ai vai outras partes do frango ou carne de boi mesmo)
Salada de Alfaçe e tomate sem tempero

Lanche - 16:00 horas

1 banana ou 1 maça

Pré treino - 18:00 horas

2 bananas

OBS: Quando tem eu coloco uma colher de mel

Pós treino - Varia de 20:30 à 21:00

3 colheres de arroz ou pão francês
120g a 200g de Frango grelhado, ou meia lata de atum ou quando não tem frango vai carne de boi mesmo

Ceia - Varia de 23:30 a 24:00
1 Copo de Leite

Gostaria que vocês me dessem dicas a respeito da dieta se possível.

Valew...[/quote]

a refeição do pré ta ruim coloca um sanduiche de peito peru e queijo minas, tira o pãp frances né.
o certo era colocar essa tua dieta numa tabela pra ver quanto de proteina, carbo, gordura e calorias ela tem.

Postado

Como eu disse meu objetivo inicial é diminuir o BF...

Eu vou comprar albumina pra tomar na ceia, e a refeição do pré pode ficar com 1 banana + Aveia + Pão integral com queijo minas e peito de peru, ou tira totalmente a banana e aveia? No lugar do peito de peru posso colocar requeijão light(mais facil de achar aqui)?

Eu consultei o site da webcalc, e pesquisei os nutrientes da minha dieta deu isso:

1963.9 calorias
295.32g carboidratos
139.39g proteina
26.89g gordura
1025.4mg calcio
2066.4mg fosforo
12.95mg ferro

Eu faço aerobicos depois do treino duas vezes na semana, vo começar a comer a salada antes da comida...

Postado

ta legal sa quantidades de nutrientes.
tua taxa metabolico basal de ser em torno de 1700/1800cal/dia, então sua dieta deve estar sempre perto dessa quantidade de cal/dia pra se ter uma boa redução.
o ideal não é só ter uma dieta pra redução de peso e sim no minimo 3 dietas ocilando a quantidade de cal/dia pra que o organismo nunca se estagne com uma dieta só.

Postado

Entendi...bom já ta aparecendo resultado sim as calças que não me servião já tão servindo tranquilo e minhas bermudas que ficavam em conta estam mais largas, porém eu não to vendo muito a barriga diminuindo não sei porque...

Postado

a barriga eh foda, o primeiro lugar que vc ganha é o ultimo que vc perde!

agora, a tua dieta ta legal, mas axo que tem uns lanches ai que tem muito carbo e pouca proteina..
pao, aveia, fruta, arroz sao carbos e proteina todo mundo sabe oq eh, entao equilibra tudo direitinho ai na dieta.

Comer de 3 em 3 hrs no maximo pra deixar o metabolismo sempre acelerado, zera carbo dps das 18 hrs com excessao de antes e dps do treino e os carbos que vc comer, exceto dps do treino, preferencialmente de baixo IG pra nao dar pico desnecessario de insulina que pode gerar acumulo de gordura e esses 30 minutos de aerobico que vc ta fazendo sao o minimo pra queimar gordura, tenta ir aumentando gradativamente pra 45 min ou mais ou menos isso, vai ate melhorar o seu condicionamento fisico..

bom, eh isso! Foi soh oq eu consegui pensar as 3:30 da manha xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...