Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom queria saber , nao sei se é verdade sinto que quando faço sentado pega mais deltoide frontal , o deltoide medio sinto ele quando faço em pé , enfim é uma duvida minha me ajudem abraços, eu treino abc 2x por ser natural e treinos abcd e abcde nao funciona comigo .

Editado por luizinhobhz19
Postado

pra começar a conversa, nao existe Militar sentado.

Em pé voce pode impulsionar (sem querer). Quando voce ajusta o banco deixa ele totalmente reto? em pé voce pode ir mais pra tras, assim como no banco caso ele esteja um pouco inclinado com a mudança de angulo muda a forma que pega o musculo...

Postado

pra começar a conversa, nao existe Militar sentado.

Em pé voce pode impulsionar (sem querer). Quando voce ajusta o banco deixa ele totalmente reto? em pé voce pode ir mais pra tras, assim como no banco caso ele esteja um pouco inclinado com a mudança de angulo muda a forma que pega o musculo...

entendi vlw, mas queria saber se fazer em pé solicita o musculo lateral do deltoide ,tem necessidade de fazer outro exercicio com a barra na nuca.

Postado

entendi vlw, mas queria saber se fazer em pé solicita o musculo lateral do deltoide ,tem necessidade de fazer outro exercicio com a barra na nuca.

ele trabalha todo o ombro um pouco, mas tem um foco maior na parte da frente, por isso é bom colocar uma elevação lateral para trabalhar melhor a parte lateral...

Postado

militar é foda ou meu ombro é muuuio fraco

faça ele leve que vc vai se acostumar ,eu sempre uso ele e elevaçao lateral, abc 2x osso mesmo é fazer ele na nuca em pé tenso. por isso tava na duvida se tinha que fazer esse também

Postado (editado)

Militar solicita toda a porção do ombro, com ênfase na parte frontal. Sentado vc limita o movimento e usa menos estabilizadores como o amigo acima disse. Em pé desenvolve-se mais força, coloca-se mais peso, enfim...em pé o exercício é bem melhor.

Edit: Não é necessário adicionar elevação lateral no seu treino, mas claro, é uma opção.

Editado por Rodrigopq

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...