Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio - Cutt 60 Dias ~ 7Cm Circ Abdom ~ C/fotos


Francesco

Posts Recomendados

Treino em cutting deve ser pesado.

A maior vantagem de se treinar pesado em cutting é manter a massa muscular, enquanto a dieta se encarrega do deficit, aliada a aerobicos.

O que voce não deve é colocar altas repetições e cargas leves.

Carbo, gordura, e afins eu penso que independente de tudo, o que importa é o deficit calorico, ele é que faz voce perder.

To em cutting, certo que a dieta esta pecando no sentido de não ter todos os alimentos , mas nem por isso descuido de manter o deficit, eu não conto nada, apenas diminuo a quantidade das refeições e evito comer alimentos que consumia antes que não eram saudaveis.

No final do dia, o que importa é o deficit calorico.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/page-2#entry869973

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi "Thcesco"

Tudo bem?

Primeiramente, parabéns pela organização do tópico.

Ta excelente.

Segunda 22 volto ao cutting novamente...agora com a faca nos dentes, rs.

Mas só vou postar algo no final (8 a 10 semanas).

Bom,

Ontem dando uma fuçada no site achei esse tópico do LeandroTwin...que é simplesmente PERFEITO.

Se eu tivesse o achado antes, teria economizado horas do meu tempo, porque tudo o que ele escreveu ta mastigadissimo e comprovado.

Vale a pena dar uma lida.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/?hl=%20melhor%20%20cuttin

To acompanhando.

Bjs e boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino em cutting deve ser pesado.

A maior vantagem de se treinar pesado em cutting é manter a massa muscular, enquanto a dieta se encarrega do deficit, aliada a aerobicos.

O que voce não deve é colocar altas repetições e cargas leves.

Carbo, gordura, e afins eu penso que independente de tudo, o que importa é o deficit calorico, ele é que faz voce perder.

To em cutting, certo que a dieta esta pecando no sentido de não ter todos os alimentos , mas nem por isso descuido de manter o deficit, eu não conto nada, apenas diminuo a quantidade das refeições e evito comer alimentos que consumia antes que não eram saudaveis.

No final do dia, o que importa é o deficit calorico.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/page-2#entry869973

Waggamama,

Meu treino vou manter o mesmo que estava fazendo antes do Cutt (estar em cutt é estar revendo e me adaptando à nova alimentação, menos carbo eh a proposta principal)... Porém, conforme já era previsto, em algumas semanas vou mudar meu treino (provavelmente um ABCA) e, como sempre, no inicio do programa vou reduzir um pouco as cargas dos exercicios que vou repetir no novo treino. para ir chegando com elas no decorrer das semanas...

Valeu por contribuir, inteh!

Oi "Thcesco"

Tudo bem?

Primeiramente, parabéns pela organização do tópico.

Ta excelente.

Segunda 22 volto ao cutting novamente...agora com a faca nos dentes, rs.

Mas só vou postar algo no final (8 a 10 semanas).

Bom,

Ontem dando uma fuçada no site achei esse tópico do LeandroTwin...que é simplesmente PERFEITO.

Se eu tivesse o achado antes, teria economizado horas do meu tempo, porque tudo o que ele escreveu ta mastigadissimo e comprovado.

Vale a pena dar uma lida.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/?hl=%20melhor%20%20cuttin

To acompanhando.

Bjs e boa sorte ;)

Pry, acabei de dar uma (primeira) lida no topico...

Sempre que tem haver com alimentação o Leandro manda muito bem!! Show o topico, valeu!

...e que bom que achou organizado, to tentando que seja bem organizado, principalmente, porque vou alterar (incluir novas informações) a "plataforma" inicial semanalmente... então vai ser dificil manter o entendimento das informações..

Começamos junto o cutt então? comecei hoje! o meu fecha em 8 semanas (isso se conseguir atingir os objetivos)..

Beijos, valeu!

@Prysca, tentei te mandar uma MP e num deu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao primeiro dia destes looongoos 60 dias...

Sono: por volta de 8h00 (acima do normal que são 7h/dia)

Alimentação: Dentro do planejado (até o momento...)

Treino:

Treino foi dos melhores. Muito bom mesmo.. (será a cafeína!??)

Durante agachamento senti que poderia por muito mais carga (acho que a cafeína deu um bom gás...), muito bom, porém depois que fiz todas as séries do agachamento, quando fui mudar a carga para o prox exercicio, senti uma leve tontura, que tbm pode ser efeito da cafeína...

Estou com um pouco de dor na lombar, porém não atrapalhou os treinos... Se continuar vou ter que apelar pro DORFLEX...

Ontem corri 6Km em 26m40s - O tempo foi bom, mas contei com um ambiente favorável para forçar a velocidade...

Logo chego novamente nos meus melhores tempos..

Por enquanto é isso, inteh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatos de hoje:

Sono: por volta de 7h00..

Alimentação: Dentro do planejado (somente a "agua de berinjela" que eu pulei... esqueci..)

Treino: Corrida 7km em 31m50s (abaixo dos 30mnt planejados, ainda!!) + abdominais

Faltam 59 dias (haha...)



acompanhando!

Valeu Mistério!!

Parabéns pela organização!

Poxa, cara, você fuma, isso influencia na sua saciedade, se passou algum período mais prologado sem fumar, provavelmente percebeu a diferença no fôlego, tentar pensar nisso..

Quanto as celulites, já já elas sumirão haha

Acompanhando, beijo

Mr, esse negocio de celulite eh que me chamou atenção pro tamanho do panceps... Haha...

Na batida do dia a dia a gente se enrola e nem vê. Vamos ver se mando ela embora logo, num eh!?

Valeu pela torcida! beijos, inteh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatos de hoje:

Sono: por volta de 7h00..

Alimentação: Dentro do planejado.

Treino: Dentro do planejado: Supino, Terra, Remada e Paralelas..

Hoje senti bem o supino, forcei muito a execuçao... como se tentasse encontrar as duas mãos na barra (forçando as mãos para o centro da barra na descida), deu um pump mais legal que o comum...

CAFEÍNA: Os treinos estão melhores, acho que é a caféina, esta dando um "gás" a mais... Depois do treino ainda sinto o corpo acelerado por mais algumas horas... No meu planejamento já iria dobrar a ingestão de caféina na proxima semana, porém caso continue com este resultado não vou aumentar ainda.

Faltam 58 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei mais sobre a cafeína e encontre esta matéria, apresenta diversos aspectos sobre o uso da cafeína

http://www.malhandocerto.com/nutricao/cafeina-a-droga-mais-consumida-no-mundo-por-uma-boa-razao/

Quanto a história do abdome é que esse também é um músculo e deve ser trato de tal forma, diz-se que há um período variável aproximadamente de 24 a 72 h para exercitar cada músculo, contrário terá um over training.

Neste caso é aconselhável que de duas a quatro vezes por semana trabalhe-se as diferentes áreas, caso o objetivo seja estético e para aqueles que podem treinar mais vezes, recomenda-se a divisão dos dias de treinamentos em diferentes áreas e,logo, com diferentes movimentos para as diversas partes do abdômen.
Boa noite : *
Editado por mrncst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...