Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, sou muito fan do site hipertrofia, leio muitos artigos sobre o assunto e gostaria de tirar uma duvida

treino a 2 anos,ja experimentei muitos treinos postados aqui no site, tive muitos resultados com os treinos de abcx2 e acho que chegou a hora de trocar...

Meu treino de abcx2 se encontra atualmente assim:

A - PEITO/OMBRO/ABDOMEN ( SEGUNDA - QUINTA )

3x8 Supino reto c/barra
3x8 Supino inclinado c/halter

3x8 Crucifixo
3x8 Peck Deck

3x8 Desenvolvimento militar c/barra

3x8 Elevacao frontal c/halter

3x8 Elevacao lateral maquina

3x20 Solo full

B - COSTAS/PERNAS/PANTURILHAS ( TERÇA - SEXTA )

3x8 Barra fixa
3x8 Remada cavalinho

3x8 Pulley barra h

3x8 Serrote remada unilateral

3x8 Pullover

3x8 Agachamento Livre (TERÇA)

3x8 Avanço + Agachamento (SEXTA)

3x8 Leg Press horizontal deitado

3x8 Cadeira Flexora

3x8 Gemeos

C- BICEPS/ANTEBRAÇO/TRICEPS ( QUARTA - SABADO )

3x8 Rosca direta barra w

3x8 Rosca alternada c/halter

3x8 Rosca scott maquina

3x8 Rosca inversa

3x8 Wrist Roller para tras

3x8 Paralela

3x8 Testa

3x8 Pulley barra v

Meus treinos de abcx2 duram apenas 4 semanas (20 treinos) faço intervalos de treinos abcx2 para abcde e assim sucessivamente

Pesquisei alguns treinos e adotei o seguinte:

A- PEITO/OMBRO/TRICEPS ( SEGUNDA)

3x8 Supino Reto halter
3x8-10 Supino Inclinado barra

3x8 Crucifixo inclinado

7x8 Peck deck ( FST-7)

3x8 Paralela

3x8 Testa

3x8 Pulley barra reta

3x8 Desenvolvimento militar c/halter

3x8 Elevação lateral no cross

C - DESCANSO ( TERÇA )

B- PERNAS/PANTURILHA ( QUARTA)

3x8 Agachamento Livre

3x8 Avanço

3x8 Stiff

3x8 Adutor

7x8 Leg Press Horizontal Sentado

3x15 Gemeos

D- DESCANSO ( QUINTA )

E - COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO ( SEXTA )

3x8 Pulley Posterior barra reta

3x8 Remada Isolateral

3x8 Remada maquina pegada pronada

7x8 Pulley frente c/triangulo

3x8 Rosca direta barra reta

3x8 Rosca martelo alternada

3x8 Rosca Inversa

3x8 Wristle Roller para frente

DESCANSO ( SABADO/DOMINGO )

Eae galera? me ajudam por favor

PS: Tenho uma ótima alimentação e suplemento com whey isolado+creatina mas essa e outra questao, a que me interessa agora é tirar essa duvida

Editado por Nícolas Figueiredo
Postado

Mano, não existe treino melhor por causa das características únicas de cada um. Se vc está ganhando massa com o ABCx2 eu continuaria com ele. No momento que seus ganhos travarem aí sim eu pensaria em mudar. Essa seria uma opção.

A segunda opção seria vc anotar quanto de peso vc está ganhando por semana/quinzena e depois mudar o treino e comparar as mudanças na mesma proporção de tempo. Mas pra isso ser exato vc teria que comer exatamente do mesmo jeito, fazer tudo do mesmo jeito. Só assim vc saberia qual o mais adequado para você.

Considere também que se vc está iniciando na músculação OU voltando agora a treinar, os ganhos nos primeiros meses sempre vão ser maiores que os meses posteriores por causa do metabolismo irregular, e isso vc também deverá levar em conta

Postado

Mano, não existe treino melhor por causa das características únicas de cada um. Se vc está ganhando massa com o ABCx2 eu continuaria com ele. No momento que seus ganhos travarem aí sim eu pensaria em mudar. Essa seria uma opção.

A segunda opção seria vc anotar quanto de peso vc está ganhando por semana/quinzena e depois mudar o treino e comparar as mudanças na mesma proporção de tempo. Mas pra isso ser exato vc teria que comer exatamente do mesmo jeito, fazer tudo do mesmo jeito. Só assim vc saberia qual o mais adequado para você.

Considere também que se vc está iniciando na músculação OU voltando agora a treinar, os ganhos nos primeiros meses sempre vão ser maiores que os meses posteriores por causa do metabolismo irregular, e isso vc também deverá levar em conta

Obrigado pela dica vou tentar fazer a comparação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...